
1. O preço das frutas e verduras. A primeira vez que você tiver que pagar A$ 3,99 POR 1 LIMÃO te fará querer voltar para o Brasil na mesma hora!
2. Nada de fartos e longos almoços, Self-service por aqui são raros (e muito caros). Comece a se acostumar a sanduiches, rolls ou sushi na hora do almoço.
3. O preço de Cinema, por aqui também pode ser muito, mais muito caro!
Se você conseguir assistir algum filme pagando, no final-de-semana, pagando menos de $25, pode se considerar uma pessoa de sorte…
4. Esperar por um Taxi (por mais de duas hora), especialmente nas sexta ou sábado depois da meia-noite, pode ser uma experiência bem frustrante!
5. Chopp em dobro ou saideiras por conta da casa? Por aqui, nem pensar!
6. (Para as meninos) Uma boa partida de Futebol…
7. (Para as meninas) Manicure, por aqui não sai por menos de A$40.
8. Praias de água morna… Vá pra Perth ou pede pra sair!
9. O preço do Dentista na Australia dói mais que a retirada do siso!
10. (Não é clichê!) A alegria e receptividade do povo brasileiro…
VEJA TAMBÉM: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Dirigir na Austrália
>> BRaustralia no seu email
Cadastre-se grátis e receba conteúdo exclusivo, dicas e promoções por email.
É rápido, fácil e de graça | ASSINE JÁ!
Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões?
Favor, deixar comentário, abaixo.
Não se esqueça de postar um comentario de 10 coisas da Australia que te fará falta quando voltar para o Brasil.
Praias com água quente em Perth? Hahahahahahaahha NO WAY
Foi feita alguma pesquisa para chegar a esta conclusão? Ou foi uma conversa entre 2 amigos?
Um pouco dos dois Alex!
Comentaremos! Obrigado pela sugestão!
Faltou feijão aí nessa lista rs
Concordo muito com algumas coisas daí, principalmente com a parte do dentista e manicure! Oo
Me senti ofendida com o comentário do futebol (para meninos) e manicure (para meninas). Sou mulher, amo futebol e não vou em manicure.
Desculpe se te ofendemos Marina,
Essa não foi a nossa intenção.
De qualquer forma agradecemos pelo feedback e prometemos melhorar na produção e revisão dos conteúdos do site.
Abraços equipe Brasutralia
Faltou um feijão, mandioca, goiabada e outras guloseimas do BR.
também não entendi o “pra meninos” ou “pra meninas”, século 21 galera….
Eu já entendi muito bem o “pra meninos” e “pra meninas”. A galera tem que parar de mimimi. Preconceito e discriminação tá na cabeça de quem lê e interpreta de forma maliciosa o texto. Ninguém é melhor que ninguém! Ou é e eu não tô sabendo? Bacana a publicação e parabéns pelo portal!
Preconceitos…Ninguém sente falta!
Mulheres nao podem gostar de futebol?? homens nao podem fazer as unhas??
Fernando…… Preconceito esta na pele de quem sente!
🙄 Esses comentários!!!!
Boteco!!!
E também tomar uma cerva na areia da praia ou até mesmo na rua…
$4 um limão só se for o verde, usa o amarelo q é bem mais barato. Chopp em dobro tem sim, só procurar as promo e os aussies são ultra receptivos, nunca senti falta disso. Mas posso dizer q morro de saudade das pizza marinara cheias de viera de qdo morava em Melbourne ♥️♥️♥️
Este pessoal politicamente correto e chaaaaato ! Pra mim la tem asiatico demais ! Pois e, tenho direito de nao simpatizar com eles. Vao reclamar ?
O povo tá fazendo o mesmo do mesmo… reclamando! Só o que sabem fazer.
Lá o limão é caro pra caramba, e, se não trabalhar pra ganhar em dólar sente na pele sim!
E maria elisa c ryan concordo plenamente!!