Saiba como é trabalhar em uma fazenda na Austrália

Screen Shot 2015-06-09 at 10.01.29 PM

Foto: © likewanderlust.wordpress.com

Dias atrás conhecemos o blog de uma brasileira que aplicou o Working Holiday Visa, visto de férias/trabalho que ainda não está disponível para brasileiros, mas pode ser concedido caso você tenha dupla cidadania.

No likewanderlust.com ela conta como é o dia-a-dia em uma fazenda australiana, a sua rotina de trabalho/lazer, dá dicas valiosíssimas de como procurar empregos nessa área além de compartlhar as aventuras mundo à fora!

Se você tem interesse ou que saber mais informações e histórias sobre Working Holiday, vale a pena vistar likewanderlust.com

 

VEJA TAMBÉM: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Dirigir na Austrália

 

 


braustralia-email


>> BRaustralia no seu email
Cadastre-se grátis e receba conteúdo exclusivo, dicas e promoções por email.
 É rápido, fácil e de graça  |   
ASSINE JÁ!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões?
Favor, deixar comentário, abaixo.

There are 3 comments

  1. José Luiz Mendes

    Trabalho com Segurança e Saúde Ocupacional em empresa do Agronegócio no Brasil. Possuo 14 anos de experiência nessa atividade de profissional higienista ocupacional. Gostaria de verificar, como faço pra disputar vagas em fazendas Australianas, se possível, fazendas de cultivo do algodão.

  2. BRaustralia

    Olá José,
    Infelizmente a cidadania brasileira ainda não permite com o visto de Working Holiday, para trabalhar nesta aérea a autora do post, que possuí dupla-cidadania, solicitou este visto específico, que é aceito para partadores de passaporte europeu, chile e argentina, entre outros países, e permite ao portador, menores de 30 anos de idade trabalhar full time, por até dois anos no país. Para mais informações por favor acesse a pagina da Embaixada da Austrália no Brasil.

    Abraços

Deixe uma resposta