Baixe já o app que mostra os detalhes do seu visto na Austrália

screen322x572

Você já baixou o myVEVO? Aplicativo gratuito do Departamento Imigração e Proteção de Fronteiras do governo australiano que oferece uma maneira rápida e conveniente para acessar os dados do seu visto.

Para acessá-lo basta ter em mãos:
• Número do seu passaporte
• Número do seu Visto (Visa Grant Number)
• E digitar a sua data de nascimento

Em poucos segundos o app te dará informações como os seus direitos trabalhistas e/ou de estudo, as condições da viagem e datas de validade do seu visto.
Você também pode enviar, via e-mail, os detalhes diretamente ao seu empregador, escola. Além de permitir salvar todas as suas informações com senha.

O myVEVO está disponível gratuitamente para iPhone, iPad e Android.
Baixe já!

 

VEJA TAMBÉM: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Dirigir na Austrália

 

 


braustralia-email


>> BRaustralia no seu email
Cadastre-se grátis e receba conteúdo exclusivo, dicas e promoções por email.
 É rápido, fácil e de graça  |   
ASSINE JÁ!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões?
Favor, deixar comentário, abaixo.

//

There are 3 comments

  1. Fernando

    Bom dia.

    Eu fui para a Austrália em 2013 e pretendo voltar agora em 2015, paguei para uma empresa par tirar o visto e não foi barato, pois fui com a família toda. Ocorre que não tenho mais o número do visto e ao perguntar para a empresa eles disseram que não tinham mais, que teria que fazer contato com a embaixada e uma outras série de coisas para não informar o número, e é claro forçando eu fazer a aplicação do visto novamente.
    Fui como turista e pretendo voltar como turista, portanto gostaria de saber quanto tempo o visto para essa situação é valido e se eu mesmo posso aplicar o pedido desse visto on line?

    Obrigado.

    Luiz

  2. BRaustralia

    Olá Fernando,
    A validade do visto pode variar dependendo dos seus planos de viagem. Dá última vez que apliquei ao de turista (se não me engano em 2010) me lembro que tive o 1º visto com validade de 3 meses, e anos depois um segundo com 6 meses de validade. Como agora o processo de obtenção de visto é eletrónico, provavelmente deve ser mais rápido. Sugiro que você busque mais informações em:http://brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/Visas_and_Migration.html

    Abraços e boa viagem

Deixe uma resposta