Confira os bastidores da nova novela da Globo gravada na Austrália!

selecionadas_1

Foto: ©Globo / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Por: Mônica Plaza
Acabou o mistério! Depois de duas semanas de curiosidade entre os brasileiros na Austrália, atrizes e atores da Rede Globo apresentaram a novela que teve as primeiras cenas gravadas na Austrália. E o BRaustralia estava lá para conferir de perto a novidade.

 

Na trama, Carolina (Juliana Paes) é dona da revista feminina Totalmente Demais e fecha parceria com a empresa de cosméticos Bastille, comandada pelo casal Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). Eles vão à Austrália a fim de produzir um editorial para divulgar a nova linha de maquiagem à prova d’água da marca. O material é feito em um ensaio subaquático protagonizado pela top model Daniele (Fernanda Motta), que faz parte do casting da agência de modelos de Arthur (Fábio Assunção), que acompanha todo o trabalho de perto.

Aos presentes no evento, realizado na noite desta quinta-feira (10 de setembro), em um hotel próximo à Circular Quay, em Sydney, Juliana Paes, em um inglês perfeito, destacou que estava muito feliz por ter começado a compor sua personagem aqui: “Este lugar é muito lindo e inspirador. Agora consegui entender o porquê uma amiga minha que morou aqui por seis meses disse que a Austrália tinha sido a melhor viagem da vida dela”.

BFD839C0

Foto: ©Globo / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Fábio Assunção destacou que essa foi uma grande oportunidade para conhecer um país com um carisma reconhecido pelo mundo inteiro. “Espero que a novela consiga incentivar, ainda mais, o intercâmbio entre os dois países tão distantes e próximos ao mesmo tempo”. Já Viviane Pasmanter disse ter amado conviver com os pássaros Cacatuas durante as gravações no arquipélago Hamilton Island, onde fica a tradicional Grande Barreira de Corais.

Humberto Martins relatou que, como nasceu no Rio de Janeiro e surfava, sempre teve amigos australianos: “Sempre ouvi falar bem daqui, mas não esperava a receptividade tão positiva dos organizadores de toda a parceria. Agradeço por toda infraestrutura e carinho recebido pela equipe australiana”. Por último, Fernanda Motta ressaltou ter vivido uma experiência fantástica. “Primeiro, porque esse foi seu primeiro trabalho como atriz e, segundo, os australianos são muito receptivos e amigáveis, o que me ajudou muito”, explicou.

20150905-RM-Totalmente-Demais_47

Foto: ©Globo / Renato Rocha Miranda / Divulgação

Representantes do Ministério do Turismo da Austrália também estiveram por lá e agradeceram pela produção dos primeiros capítulos ter sido realizada aqui. “Nós sabemos o quão importante são as novelas no Brasil e que as cenas daqui poderão alcançar quase 80% da população. Fico muito feliz em promover a Austrália no exterior. Agradecemos muito e esperamos que sejam os capítulos mais vistos no Brasil”, disse em tom entusiasmado.

A novela tem estreia prevista para novembro, inclusive, no canal internacional da Globo, que chegou por aqui.

 

Para mais informações sobre como assinar a Globo na Austrália visite Clique no link


Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio_australiaEDM_720x90

Deixe uma resposta