Ronaldinho recebe proposta para jogar no futebol da Austrália

Ronaldinho

 

Segundo o jornal australiano The Sydney Morning Herald, alguns dos maiores nomes do futebol mundial estariam prontos para fechar contrato para jogar algumas partidas pelas finais da FFA Cup (Football Federation Australia Cup), em 28 de Outubro, pelo Hume City F.C.

 

Segundo o jornal faltariam apenas alguns detalhes e a aprovação dos jogadores convidados pelo Departamento de Imigração para liberar os vistos para os contratos serem fechado.

Estariam na lista dos clube, grandes nome do passado como Ronaldinho Gaúcho, David Trezeguet e Arda Turan.
A Federação Australiana é composta por pouco mais de 300 participantes, mas poderia abrir mais posições para as estrelas ajudarem a promover o esporte na Austrália.

No entanto um porta-voz FFA confirmou que o órgão não iria quebrar as regras de concorrência para permitir que o Hume City acrescente jogadores estrangeiros para o seu “super” time, mesmo para assinar contrato como jogador convidado.

Segundo o jornal, o clube já estaria em fase avançada de negociação como craque brasileiro. Ronaldinho teria concordado em jogar por (apenas) 60 minutos e ajudar a impulsionar Hume City à final da Copa FFA.

Esperar para ver!

Clique aqui para ver a matéria completa (em inglês)

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões?
Favor, deixar comentário, abaixo.

Deixe uma resposta