Viviane Pasmanter e Fábio Assunção contam como foi a gravação da novela ‘Totalmente Demais’ na Austrália!

Quer saber como foi a gravação da novela ‘Totalmente Demais’ na Austrália?
Então confira a entrevista com os atores Viviane Pasmanter e Fábio Assunção

Viviane Pasmanter

Foto: © Globo/Estevam Avelar

Viviane Pasmanter

Como foi gravar na Austrália?
Foi muito legal. Foi puxado, a gente gravou bastante em muito pouco tempo e por isso não deu para conhecer muita coisa. Mas o que deu para ver, achei muito bonito. Lindo mesmo, surpreendente.

Como foi a recepção à equipe brasileira?
Muito boa, é um povo muito afetuoso e um país muito civilizado.

Foi na Austrália que você conheceu a sua personagem Lili?
Foi. Na verdade, foi lá que tudo começou, que gravamos as primeiras cenas. Mas depois eu sempre fico buscando detalhes e estudando, estudando, estudando.

Os seus personagens sempre são bem intensos. É o caso da Lili, ou ela tem um tom mais suave?
É o caso da Lili também. A Lili é intensa, é difícil, é ciumenta. Eu vim de uma novela que era um drama (‘Em Família’) e em que eu fazia comédia. E agora vou fazer drama numa novela que é comédia. Achar esse tom e esse espaço dramático de uma personagem tão forte, numa comédia romântica, está sendo um desafio.

Qual é a história da Lili?
A Lili é herdeira de uma empresa de cosmética, a Bastille. Tinha uma vida maravilhosa, até que perde uma filha de uma forma trágica. Por isso ela está passando um momento muito difícil.

‘Totalmente Demais’ fala de transformações. O caminho da Lili vai ser pela tristeza ou pela superação?
Ela fala de transformação e superação, mas ainda vai ter que achar o caminho. No momento, ela ainda está muito marcada. Mas eu sei que ela vai chegar lá. Não vai ser fácil porque perder um filho é a coisa mais forte que pode acontecer a qualquer um, a maior dor que se pode sentir. E, ao mesmo tempo, ela ainda tenta manter um casamento que está em perigo.

Esse casamento é com o Germano, personagem do Humberto Martins, com quem você repete par romântico. Como é esse reencontro?
A gente sente que o público tem um carinho por essa parceria. A gente já fez dois casais em duas novelas marcantes: ‘Uga Uga’ e ‘Mulheres de Areia’. Para mim, trabalhar com o Humberto é muito legal, pela confiança e pela admiração que eu tenho por ele como ator. Isso na hora do jogo da contracena é maravilhoso.

 

Estudio Especial - Fabio Assunção

Foto: © Globo / Joao Miguel Jr

Fábio Assunção

Como foi gravar na Austrália?
A Austrália é um país que eu já tinha vontade de conhecer e que achei incrível. A gente foi muito bem recebido por um povo extremamente educado e muito bonito. Além da beleza natural, é um lugar onde a gente se sente muito seguro.

Que mensagem você deixa para a Austrália?
Eu amei conhecer esse país e espero voltar com os meus filhos.

Você interpreta o Arthur, o protagonista de ‘Totalmente Demais’. Quem é esse homem?
O Arthur é o dono de uma agência de modelos e é um bom vivant. É um cara solar, belo, muito bem formado e bem de vida.

O Arthur é fã de esportes radicais. É nesse gosto pela aventura que ele enquadra a relação com as mulheres, ou ele é um cara com sentimentos?
Na verdade ele começa bem cerebral, fazendo uma aposta com a Carolina (Juliana Paes), sobre uma transformação. Mas ao longo da história é ele quem vai se transformar. Vai se humanizando, se torna um cara mais coração. Essa é a trajetória dele.

Qual é o papel da Carolina (Juliana Paes) na vida do Arthur?
Eles jogam o tempo todo. A relação deles tem mais de 10 anos e vira e mexe eles estão juntos. Mas sempre com o jogo deles. Eles apostam e eles se provocam o tempo todo. E isso tem um resultado muito bacana porque traz a possibilidade de a gente colocar um pouco de humor também.

A transformação do Arthur começa aliás numa aposta que ele faz com a Carolina, ou não?
Exatamente. Ele aposta com a Carolina que ele consegue transformar qualquer mulher que tenha beleza, numa grande modelo. No caso, a mulher é a Eliza (Marina Ruy Barbosa), que ele encontra na rua. Esse processo que é a transformação da Eliza, vai transformando ele também. Vai humaniza-lo.

Você acredita nisso? Que não tem mulher feia, só mulher que ainda não foi transformada?
Eu acho que não existe gente feia, existe gente triste! Todo o mundo que é feliz e que faz o que gosta, torna-se uma pessoa bonita.

Porquê assistir ‘Totalmente Demais’?
Porque é um conto de fadas muito bonito.

 


 

A novela estreou no canal internacional da Globo no dia 10 de novembro, na Austrália.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

 

 

Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio_australiaEDM_720x90

Deixe uma resposta