Conheça o Australiano que percorreu mais de 15.000 km ao redor da Austrália fantasiado de Stormtrooper (por um bom motivo).

 

De novembro 2013 até Junho de 2015 Scott Loxley caminhou em média 35 quilometros por dia ao redor da Austrália.

Nesta jornada de mais 15.000 km (distância entre Austrália e o Brasil) Scott atravessou o escaldante deserto australiano, com temperaturas superiores a 45º C; enfrentou ciclones tropicais; nadou com crocodilos; foi mordido por uma serpente venenosa… tudo isso vestido como um soldado da tropa do Império Galático, do filme Guerra nas Estrelas!

Toda essa aventura demorou mais de 400 dias para ser realizada e o soldado galático perdeu mais 20 kg de peso corporal na travessia.
Foram também gastos mais de 30 pares de sapatos, bebidos cerca de 2.000 garrafas de água e o cardápio contou com uma grande variedade de animais atropelados encontrados no meio do caminho como: cobras, cangurus e camelos

 

Scott disse que a ideia surgiu por ele ser membro da 501st Legion, uma organização internacional sem fins lucrativos de fãs do filme, que doam parte do seu tempo para levantar fundos para diferentes instituições de caridade ao redor do mundo.

Com o nobre objetivo de levantar A$ 100.000 para ajudar na construção do o novo Monash Children Hospital, em Melbourne, que atende a mais de 30.000 crianças a cada ano.

 

 

Segundo Scott, o Monash Children precisa de muita ajuda e apoio para garantir que todas as crianças e  tenham o melhor tratatamento agora e no futuro.

Quando for concluído o Hospital aumentará substancialmente o número de leitos irá ajudar a atender as necessidades da região.

 

“Como um pai, se um dos meus filhos foram hospitalizados, eu gostaria que eles para ser atendido pelos melhores funcionários que têm acesso aos melhores equipamentos”, disse o herói.

 

 

Se você também quer ajudar o Monash Childrens Hospital (sem fazer esforço) clique no link: www.monashchildrenshospital.org

 

Visite também a página deste verdadeiro herói em: www.facebook.com/StormingAustralia/

 


Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio_australiaEDM_720x90

Deixe uma resposta