RÉVEILLON NA AUSTRÁLIA: 10 melhores festas para curtir a passagem de ano na Austrália!

Não é só da tradicional e emocionante queima de fogos na Sydney Harbour que é feito um dos primeiros (e melhores) réveillons do planeta. Centenas de atrações pipocam em toda a Austrália celebrando o NYE. Para festejar a entrada de ano, em grande estilo, BRaustralia preparou uma lista com 10 atrações imperdíveis para entrar 2016 com o pé direito!

 

ano novo braustralia

Foto: © Flickr/ Miquitos

SYDNEY
1. A tradicional queima de fogos na Sydney Harbour
A festa começa a partir das 21:00, com uma (pré) queima de fogos e dezenas atrações para todas as idades, incluindo desfile de luzes, “barcos alegóricos” iluminando a Sydney Harbour. À meia-noite ocorre a queima de fogos (este ano são programados 12 minutos de efeitos pirotécnicos) que prometem embelezar ainda mais os cartões postais de Sydney.
Para mais informações visite: www.sydneynewyearseve.com

 

1557606_10151780201522827_1159344673_n

Foto: © Facebook/FieldDay

2. Field Day 

Field Day Festival é um evento de música ao ar livre realizado durante o Ano Novo, em Sydney.
 No primeiro dia do ano prepare-se para de fazer a festa com: The Wombats, Pusha T, Django Django, Golden Features e muitas outras atrações
.
Para mais informações visite: www.fieldday.sydney

 

MELBOURNE

1024px-Melbourne_New_Year_Early_Eve_(11668445975)

Foto: ©Flickr/ Chris Phutully

3. Early Eve at Yarra Park
Localizado junto ao MCG, Yarra Park, o Early Eve dezenas de eventos emocionantes  celebram o ano novo na tarde e começo de noite do dia 31. As famílias podem desfrutar das atrações em palco ao ar livre, assistir filmes e se divertir com jogos e assistir a espetacular queima de fogos, no parque com vista para o CBD, às  21:30.
Para mais informações visite: www.thatsmelbourne.com.au/nye/early-eve

 

Fed-Square

Foto: © Thats Melbourne

4. Midnight Live Site
As celebrações do ano novo é levada à sério em Melbourne. Se prepare para muita música ao ar livre, apresentações de DJs, efeitos especiais, além pratos de todas as partes do mundo e uma contagem regressiva multimídia para a queima de fogos à meia-noite.
Outra boa pedida é assistir a queima de fogos do topo de algum arranha-céu no CBD (clique no link para ver o mapa), não esqueça de levar a camera fotográfica!
Para mais informações visite: www.thatsmelbourne.com.au/nye/midnight

 

5. Racing at Hanging Rock
Fuja do óbvio e comemore a primeira manhã de 2016, em “aussie style” em uma corrida de cavalos (uma das paixões do australianos).
Localizada em Macedon Ranges, a uma hora de carro de Melbourne, a RACING at Rock é uma experiência única. Realizada desde 1886, a corrida é considerado pelos australianos de Victória como “uma experiência inesquecível!” Não perca…
Para mais informações visite: www.countryracing.com.au/hanging-rock

 

 

BRISBANE & GOLD COAST

newyearseveatsouthbank_brasustralia

Foto: ©VisitBrisbane

6. New Years Eve at South Bank
Aproveite as últimas horas de 2015 em South Bank. Na tarde/noite do dia 31, a partir do meio-dia estão programados diversos filmes, no Cultural Forecourt, enquanto você aguarda a chegada de 2016 não perca as tradicionais queima de fogos às margens do Brisbane River. Para os mais animados, também há farta opções de baladinhas de ano novo nas dezenas de night clubs de Fortitude Valley, divirtam-se!
Para mais informações visite: www.visitbrisbane.com.au

 

ATDW_Extra_Large_Landscape__9113253_BA57_nye_1

Foto: © Visit Gold Coast

7. New Years Eve in Surfers Paradise
Se estiver com saudades de pular sete ondinhas na passagem do ano o NYE in Surfers Paradise é a sua melhor opção!
Faça a contagem regressiva a espera do ano novo em um dos maiores festivais pirotécnicos de Queensland. Assim como nas outras capitais os fogos de artifício estão programados para acontecer às 20:00, para os mais jovens, e à meia-noite.
Para mais informações visite: www.surfersparadise.com/whats-on

 

8. Surfers Paradise Beergarden
Com entrada livre até meia-noite, convidados especiais, brindes, DJ’s e até um “ceia” de Pot&Burger por apenas A$10, o Surfers Paradise Beergarden pode não ser o mais glamuroso, mas é sem dúvida um das festas de ano novo mais econômicas que você vai encontrar por estes lados (do mundo)!
Para maid informações visite: www.surfersbeergarden.com.au

 

Northbridge NYE

Foto: © Visit Perth City

PERTH
9. New Year’s Eve Northbridge
Aproveite a chegada do ano novo com melhores bandas de WA, acrobatas, dançarinos, cantores além da queima de fogos a à meia-noite enorme evento gratuito ao ar livre.
Para mais informações visite: www.visitperthcity.com.au

 

 

NSW, VIC & TAS
10. Falls Festival
(De 28 a 03 de Janeiro em: Lorne, VIC / Marion Bay, TAS / Byron Bay, NSW)

The Falls Music & Arts Festival é um evento que acontece desde 1993 em diversas cidades da Austrália, durante o ano novo. O festival recebe performances musicais e apresentações que incluem blues, roots, rock, hip hop e música eletrônicos.
Se quiser economizar com hospedagem também há opções de camping no local.
Line up: Bloc Party, Foals, The Wombats, Hiltop Hoods, Birds of Tokio e muito mais
!
Para mais informações visite: http://www.fallsfestival.com.au/

 

Se você têm alguma dica ou sugestões de réveillon na Austrália,  favor deixar comentário, abaixo, e nos incluiremos na lista.


Deixe uma resposta