Melhor chef de cozinha do mundo abre “pop-up restaurant” na Austrália que serve carne de canguru, crocodilo, formigas e até Vegemite!

O Chef René Redzepi, do renomado restaurante dinamarques Noma (considerado o melhor do mundo nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2014, pela badalada Restaurant Magazine)  abriu a sua aguardada pop-up restaurant em Sydney.

Como já havia prometido, o menu é “genuinamente” Aussie
Depois de percorrer por meses, viajando de Darwin à Tasmânia, à procura dos melhores sabores do país, a filial australiana do Noma abriu as suas portas no último dia 26 de janeiro, feriado de Australia Day.

Utilizando nos seus pratos diversos produtos da rica fauna e flora local, como carne de canguru, gordura de crocodilo, sementes de acácia, moluscos, magpie,  formigas verdes e até acredite se quiser Vegemite nas suas criações o restaurante já faz enorme sucesso entre os sydneysiders, com uma lista de espera de quase 30.000 pessoas!

À primeira vista os pratos podem parecer exóticos demais, mas segundo os primeiros clientes do Noma, a experiência gastronômica vale à pena.

Veja à seguir algumas imagens do menu (e não é que dá mesmo vontade de comer com os olhos!)

 

NomaAU4

Mariscos frescos Pristine aromatizado com uma pitada de gordura crocodilo, ostra, mexilhão.  Foto: instagram/reneredzepinom

 

NomaAU3

Carne de caranguejo na gema de ovo curado em canguru fermentado  |  Foto: instagram/reneredzepinoma

 

NomaAU2

Frutos do Mar  |  Foto: instagram/reneredzepinoma

 

NomaAU7

Algas marinhas  |  Foto: instagram/reneredzepinoma

 

Ficou interessado?
Então corre, cruze os dedos e prepare o bolso!
Porque o restaurante fica por estes lados por apenas dez semanas e a experiência gastronômica não sai por menos de A$ 485!

Para mais informações acesse: noma.dk


Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio_australiaEDM_720x90

 

Deixe uma resposta