Posted on 4 Comments

Saiba onde comprar chocolates TIM TAM no Brasil | BRaustralia.com

COMPRAR TIM TAM NO BRASIL  |  A espera acabou! Agora é possível comprar Tim Tam, os legítimos chocolates australiano, no Brasil!

Solicite Redirecionamento de Encomendas na nossa loja virtual de BRaustralia.com. Basta fazer cadastro GRÁTIS para receber o seu endereço para entregas online na Austrália, e nos re-enviaremos a sua compra para o seu endereço no Brasil!

Para mais informações viste o link

Se você ainda não conhece Tim Tam

Tim Tam são os biscoitos favoritos dos Australianos, e disputam a preferência de guloseima nacional com Vegemite.
Feitos a partir de duas camadas de biscoito de chocolate super crocante, separadas por um creme de chocolate leve e com uma textura incrível de mousse e revestidas com uma fina camada de chocolate, diga-se de passagem, um excelente chocolate. Os biscoitos são produzidos pela famosa marca australiana Arnott’s, por mais de 140 anos!

Os australianos consomem anualmente cerca de 35 milhões de embalagens de Tim Tam e na verdade, eles são mais do que biscoitos para os australianos, eles são uma parte da cultura do país e um ícone nacional a ser compartilhado com o mundo.

Você pode achar que estamos exagerando, mas quando você provar essa gostosura, entenderá o que estamos falando!Essa é a versão original, a mais clássica de todas! Há uma razão para que os Tim Tam’s sejam os doces mais consumidos da Austrália!

 História

O biscoito foi criado por Ian Norris, que foi diretor de tecnologia de alimentos na Arnott’s. Durante 1958, ele fez uma viagem mundial à procura de inspiração para novos produtos. Enquanto na Grã-Bretanha, ele encontrou o biscoito Penguin e decidiu “fazer um melhor”.

Além de Penguins, produtos similares a Tim Tams incluem “Temptins” de Dick Smith Foods, “Chit Chats” da Nova Zelândia, Produto da marca de casa de estilo australiano “Triple Choc”, os biscoitos “Chocolate Supreme” da marca Coles e vários Produtos similares de marca própria comercializados por supermercados britânicos.

Em 2003, Arnott processou Dick Smith Foods sobre sua marca de biscoitos de chocolate Temptin, que o argumento de Arnott havia diluído sua marca registrada como biscoito semelhante, em embalagens de design similar. [5] O caso foi resolvido fora do tribunal.

Pepperidge Farm, uma empresa irmã de Arnott, começou a importar o Tim Tam para os Estados Unidos da América em 2008. [6] O Tim Tams ainda é “Made in Australia” e a embalagem nos Estados Unidos tem o slogan “Cookie Favorito da Austrália”. Em 2017, um sabor adicional, chocolate-mint escuro, foi produzido e introduzido apenas no mercado americano.

Curiosidades

  • No começo de 2000, Arnott vendeu diferentes variedades do produto. As variedades incluem chocolate escuro, chocolate branco, caramelo, menta de chocolate escuro, favo de mel e laranja choc.
  • Em 2004, Arnott causou uma controvérsia quando lançaram as variedades Tim Tam Tia Maria e Kahlua Mint Slice, de edição limitada, aromatizadas com os licores alcoólicos populares. A Australian Drug Foundation sugeriu que vender biscoitos nos supermercados era “potencialmente perigoso” ao “normalizar” o sabor do álcool para crianças. O porta-voz de Arnott observou que um cliente “precisaria consumir seu peso corporal de biscoitos a cada hora para atingir um teor de álcool.
  • Dois sabores para o mercado do sudeste asiático; Choco Chocolate e Choco Cappuccino, vendidos na Indonésia.
  • O sabor de queijo de Tim Tams também foi desenvolvido para o mercado indonésio.
  • Em fevereiro de 2014, a Arnott lançou uma série de edição limitada de três novos sabores Tim Tam criados pelo famoso chef australiano Adriano Zumbo nos sabores Caramelo Salgado, Choc Brownie e Choc Branco Framboesa.
  • Exibições de ponto de venda apresentaram rosa Zumbo em contraste com as cores tradicionais da marca Tim Tam de chocolate marrom.
  • Red Velvet foi a quarta criação Zumbo Tim Tam, lançada em julho de 2014. Também em julho de 2014, a manteiga de amendoim de Arnott preparou Tim Tam.
  • Durante o período do Dia dos Namorados de 2015, o Arnott lançou sabores Choc Raspberry e Coconut Cream, novamente colaborando com o Zumbo.
  • Em outubro de 2015, Arnott lançou Tim Tam Choc Banana. Uma série Tim Tam de edição limitada ‘mocktail’ foi lançada em fevereiro de 2016 com as variantes Piña Colada, Espresso Martini e Champagne Morango.Fonte: Wikimedia Commons

Para mais informações viste o link

Descubra todas as vantagens de estudar e trabalhar na Austrália
Solicite consulta personalizada com um especialista em imigração australiana!
>> CLIQUE AQUI


estudar e trabalhar na australia


>> BRaustralia no seu email
Cadastre-se grátis e receba conteúdo exclusivo, dicas e promoções por email.
 É rápido, fácil e de graça  |   
ASSINE JÁ!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões?
Favor, deixar comentário, abaixo.

//

4 thoughts on “Saiba onde comprar chocolates TIM TAM no Brasil | BRaustralia.com

  1. Em Sao Paulose encontra no Emporio Namy em Sao Paulo, Rua Pamplona 1412

  2. Obrigado pelo feedback Atusi!

  3. Em Taubaté, no super mercado Pão de Açúcar.

  4. Tem também na Austrália aquele famoso Vegemite, um produto gastronômico que os habituados passam encima do pão com manteiga !
    Agora tem no Brasil um similar com o nome de Cenovit, um extrato de levedura.
    Além de passar no pão é muito usado como tempero no cozinha porque além de dar um sabor diferenciado, o Cenovit realça os sabores, tendo o efeito “umami”.
    Um abraço, Patrick.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.