Em busca de trabalho na Austrália? Que tal acessar a maior plataforma de trabalho casual da terra dos Cangurus!!!

paper cranes productions

Conheca a start-up que é um verdadeiro “Uber” de trabalhos casuais na Austrália. Lançada no começo de 2012, a plataforma online de economia compartilhada australiana, Airtasker permite que pessoas e empresas terceirizem todo tipo de tarefa, basta se cadastrar para em poucos minutos ter acesso a milhares de opções de bicos de forma segura e flexível.

Tem de tudo um pouco no Airtasker, desde opções de freelance em limpeza de vidraças à trabalho de pesquisa de mercado ou web design podem ser encontrados com frequência no site.

Screen Shot 2016-06-29 at 10.18.40 PM

Mas sem dúvida o que mais aparece são propostas do tipo,  pago (A$ 100 ou mais!) para alguém limpar o meu quarto!!!


Como funciona?

  • Tudo começa quando um usuário posta uma tarefa no mapa interativo, estabelecendo o quanto pretende pagar para alguém cumprir um determinado job, que pode ser “preciso de alguém para passear com o meu cachorro” ou para “guardar lugar para mim na fila da Apple, no dia do lançamento do novo iPhone” (tarefas bizarras sempre aparecem).
  • Interessados em fazer o frila entram em contato com o solicitante, que decide, com base no perfil, comentários, ranking e histórico de trabalhos realizados quem é o candidato mais apto para realizar a tarefa.
  • Uma vez que esta decisão é tomada a plataforma permite que as duas partes se conhecem e conversem em privado, se a oferta é aceita o solicitante faz um depósito temporário no Airtasker Pay, é o valor é mantido no sistema até a conclusão do trabalho.
  • Ao final da tarefa, o dinheiro é liberado e o solicitante pode deixar um comentário e dar nota para a qualidade do serviço prestado.

Ao que tudo indica o Airtasker já é um tremendo sucesso, com mais de 500.000 membros, somente na Austrália, milhares de tarefas sendo postada a cada dia e frequentes relatos de pessoas que conseguem remunerações superiores à A$1000 por semana com o uso da plataforma.


Tai uma ótima opção para pessoas com tempo limitado para trabalhar ou à espera do primeiro emprego na Austrália!

 

Para mais informações clique no link e viste: airtasker.com

 


There are 5 comments

  1. Raphael Castro

    Para pessoas com visto de estudante, podem trabalhar com esse tipo de ‘plataforma’ mesmo ultrapassando as 20h permitidas? por exemplo fazer suas 20h em um trabalho comum e ainda continuar trabalhando pelo app

  2. BRaustralia

    Olá Raphael, a pessoal que me passou a dica do Airtasker não é estudante, por isso não tenho como informar quais são os termos e condições para utilização para pessoas com este visto. No entanto mesmo você pode acessar e fazer login na plataforma e ver se em algum momento aparece alguma informação listando os T&C de uso.

  3. FERNANDO

    Estou tirando meu passaporte italiano e gostaria de ir para Austrália trabalhar, completo 31 anos em julho, nao tenho diploma universitário, mas sei trabalhar em diversas áreas.
    Gostaria de saber que tipo de visto eu posso ter, obrigado

Deixe uma resposta