Aproveite o inverno e aprenda a esquiar, em viagem de dois dias para Thredbo ou Perisher, na Austrália

Slide-5

Promoção imperdível para aproveitar a neve, aprender a esquiar nos Alpes australianos e conhecer as montanhas de Perisher ou Thredboincluindo translados, saindo de de Sydney ou Camberra, 3 dias (2 noites noite) em acomodação compartilhada, com direito a café-da-manhã e jantar e ingressos e muito mais, por apenas $249!

Thredbo:
Aproveite o inverno no ponto mais elevado da Austrália. A combinação de pistas longas e bastante terreno vertical significa menos tempo de travessia e muita diversão. Para os praticantes de snowboarding mais avançados podem aproveitar o half-pipe de 110 de metros de comprimento.

Perisher:
Conheça a maior área de esqui no hemisfério sul, que inclui opções de pistas para iniciantes ou mais avançados.
O Perisher oferece uma grande variedade de pistas que inclui um corrimão de 26 metros, rampas e half-pipe.

Acomodação
A acomodação é no Snowy Valley Resort. Famoso por seu incrível localização, acima do Lago Jindabyne com vistas magníficas.

Instalações de resort incluem SPA com deck aberto, piscina aquecida interna, aluguel de esqui no local, clube noturno, bar público, entretenimento e karaokê, bistrô com vista para o lago, ônibus de traslado ao Snowy Valley Resort, acesso à Internet e caixa eletrônico.

Quartos: Acomodação é compartilhada (até 7 pessoas). Instalações compartilhadas – 2 quartos compartilharão o mesmo banheiro.

> Para mais informações e fazer reserva visite: CLIQUE NO LINK

 

BRaustralia.com apenas divulga produtos, serviços e promoções. NÃO comercializamos nenhum dos produtos ou serviços anunciados. (ie. passagens aéreas, cursos, intercambio, etc.)
Caso tenha comprado algum produto ou serviço a partir de informações dadas pelo nosso site, favor entrar em contato com a empresa responsável sobre os termos e condições da sua compra.

 


 

Deixe uma resposta