Universidade australiana oferece bolsas para Graduação e Pós Graduação

Screen Shot 2016-08-11 at 10.12.21 PM

Uma das universidades mais renomadas do mundo, com sede nas cidades australianas de Sydney, Brisbane, Melbourne e Adelaide promove bolsas de 50% em cursos de Graduação.

As bolsas incluem também 30% em cursos de MBA Global em Gerenciamento de Projeto, dentre outros, na Torrens University, que faz parte do grupo Laureate, uma dos maiores grupos educacionais do mundo.

Os interessados na bolsa terão que investir um valor inicial a partir de AUD $5.500,00 (este valor pode ser parcelado em até 24 vezes).
Outra vantagem é que neste programa, o estudante terá a possibilidade do visto com permissão de trabalho durante o curso e também trabalhar período integral durante as férias. Os cursos incluem aproximadamente 16 semanas de férias.
Clique aqui para mais informações sobre o Study Work Visa.

E quem leva? 
Uma das maiores agências de intercâmbio do Brasil, a 2Be Study Group, que possui escritório próprio nas cidades de Sydney e Brisbane. Além dos cursos no país a agência oferece diversas opções de acomodação, preços de passagens aéreas para estudantes, uma equipe de profissionais especializados em visto, parcerias com as melhores empresas de seguro saúde, dentre outros serviços.

Mas corre porque as inscrições se encerram no dia 31 de Agosto de 2016.

Para mais informações acesse: 2bestudy.com.br

 

Veja também: Conheça algumas opções de bolsas de estudo, concessões e subsídio, para você estudar na Austrália pagando pouco (ou nada!)

 


 

Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

 

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio_australiaEDM_720x90

There are 3 comments

Deixe uma resposta