Qantas anuncia plano de vôos diretos entre Austrália e Brasil

vôo Australia brasil

Qantas Airlines anuncia planos de vôos diretos partindo da Austrália para Londres, Paris, Nova York e Rio de Janeiro até 2022.

Após revolucionar o mercado da aviação australiana, com o primeiro vôo direto ligando Perth para Londres (programado para entrar em operação em 2018) a companhia aérea do canguru voador, acaba de anunciar planos de utilizar seus modernos Boeing e Airbus para viagem sem escolas entre Oceania, Europa e Americas.

O “Project Sunrise”, como foi batizado o plano, tem como objetivo conectar a distante Austrália às cidades de Londres, Paris, Nova York e Rio de Janeiro em apenas 20 horas de vôo!

 

 

Segundo o CEO da companhia, Alan Joyce, “Esta é uma última fronteira na aviação global”… “O antídoto para a tirania da distância. E uma revolução para viagens aéreas na Austrália”

”Estamos passando para o próximo desafio, que são serviços diretos da costa leste – de modo que Brisbane, Sydney, Melbourne direto para Londres, Nova York e Rio de Janeiro”.

“Remover a necessidade de parar a meio caminho significa que sua jornada é ininterrupta. Menos chance de atrasos no chão; Mais tempo assistindo filmes e dormindo. E uma viagem mais rápida de porta em porta“, conclui Joyce.

A Qantas comprometeu-se a trabalhar em projetos de pesquisa que se concentrem em contrariar a desaceleração e melhorar os aspectos do ambiente da cabine, incluindo iluminação e temperatura.

A companhia prevê que as rotas sejam atendidas pelo Airbus A350-900ULR ou pela Boeing 777-8, adequando ambos os fabricantes para equipar os aviões com até 300 lugares.

Agora é aguardar para ver se as distâncias entre Brasil e Austrália se encurtarem!

 


Clique aqui para assinar a nossa e-Newsletter.
É rápido, fácil e de graça!

Dúvidas, dicas, perguntas ou sugestões, favor, deixar comentário, abaixo.
Responderemos assim que possível.

Intercambio na Australia

There are 2 comments

  1. Rosemeire

    Realmente se incurtar o tempo, será uma maravilha, mas só espero que os valores não aumentem , ou não valerá a pena , vamos torcer !!!!

  2. Rafa

    Austrália – Rio de Janeiro ? Nao ! o correto sera Austrália – Sao Paulo…acorda Qantas.

Deixe uma resposta