10 atrações incríveis para fazer em Camberra, a capital da Austrália!

 

capital da australia , Camberra

Conheça as principais da capital australiana em 10 passeios que você têm fazer quando estiver em Camberra.

Sydney e Melboune podem ser as maiores cidades da Austrália, mas no quisito coisas para fazer e atrações para conferir, Camberra, a capital da Austrália, também não fica para trás.

Conheça algumas das muitas atrações que a capital australiana apresenta e que merecem sera ser visitada. Se você tem planos de visitar a embaixada do Brasil para resolver algum assunto burocrático não perca a lista com 10 atrações que BRaustrália preparou para você não pode deixar de conhecer na capital da terra dos cangurus:

 

1. Faça um Tour pelas circuito diplomático da capital da Austrália

As missões diplomáticas, embaixadas e prédios das nações estrangeiras são muitas vezes representadas em seus próprios estilos arquitetônicos distintos são atração que não pode faltar se você passar por Camberra. Merecem destaque as embaixadas finlandesa,  holandesa e beasileira (óbvio).

 

2. Visite a National Gallery of Australia

Conheça um pouco mais da arte e cultura australiana e se perca um dos melhores museus da capital da Austrália. Na NGA você pode encontrar quase todos os grandes nomes da arte australiana e internacional, como os trabalhos de artistas famosos como Monet, Salvador Dali, Andy Warhol e Francis Bacon merecem destaque

 

3. Visite o Aquário e National Zoo de Camberra

Uma das atrações mais surpreendentes de Canberra, o National Zoo & Aquarium, localizado nos arredores da cidade, também permite que os visitantes façam visitas norturnas, em companhia de leões e ursos, vale à pena conferir!

 

4. National Portrait Gallery

Gosta de fotografia? Então anote na agenda uma visata à National Portrait Gallery de Camberra. A galeria conta a história da Austrália através de seus retratos de  celebridades à pessoas comuns.

 

5. Conheça o Australian Institute of Sports

Quer saber tudo sobre os esportes na Austrália? Então não deixe de conhecer o ique lado a lado com atletas, ginastas, nadadores e ciclistas de elite que treinam em Canberra. O instituto recebe os visitantes e oferece passeios regulares para que eles possam ver o treino dos melhores atletas da Austrália. Há diversas instalações, como uma piscina de 50 metras, quadras de tênis e uma academia completa, disponíveis para o público na capital da Austrália.

VEJA TAMBÉM: Conheça os 10 esportes mais populares da Austrália

 

6. Visite The Old Parliament House de Camberra

O  Old Parliament House apresenta, com exposições regulares e relacionadas, o verdadeiro Museu da Democracia Australiana percorra as salas, corredores e até escritório do primeiro-ministro perfeitamente preservado, completo com mobiliário vintage, não é muito maior do que uma sala de salão suntuoso.

 

7. Passeio pelo Parlamento da capital Australiana

Faça um tour  pelo Parlamento, um complexo moderno aberto em 1988. Os visitantes podem percorrer lugares históricos como o  Question Time, na House of Representatives ou no senado. Visitas  guiadas gratuitas começam às 10h, 13h e 15h.

 

8. Compras no Old Bus Depot Markets

Aberto aos domingo, entre 10 às 14h, o Old Bus Depot Markets fica repleto de opções de comidinhas deliciosas, roupas moderninhas, e até utensílios domésticos e deliciosos produtos orgânicos. Local ideal comprar lembrancinhas de viagem!

 

9. Australian War Memorial de Camberra

Parada obrigatória para quem quer conhecer um pouco da história australiana. O memorial registra a participação das tropas australianas na I e II guerras, além de outros conflitos bélicos, desde o período colonial até os dias de hoje. 

 

10. Visite o Australian National Botanic Gardens

Conheça os jardins mostram a diversidade rica flora australiana. Desbrave os jardim, gramado de eucalipto (com mais de 70 espécies), jardim de rocha, flora tropical e bosques remanescentes, além de trilhas naturais de bosques de mais de 3 quilometros!

Você alguma dica, pergunta ou sugestão sobre a Camberra?
Favor, deixar comentário, abaixo.


VEJA TAMBÉM: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Dirigir na Austrália

 

Deixe uma resposta