Felipão pode ser o novo técnico da seleção da Austrália na Copa do Mundo de 2018

Felipe Scolari técnico da australia

As últimas semanas foram de imensas emoções para os Socceroos!

Após ceder empate no último minuto na primeira partida contra a Síria, jogada na Malásia, e vitória emocionante (2-1) no último jogo contra a mesma seleção, em Sydney, na última terça-feira, que deu a última esperança para a Austrália carimbar o passaporte rumo à Copa da Rússia, em 2018, o técnico da seleção, Ange Postecoglou pedirá demissão do cargo após a luta em novembro contra Hunduras pela última vaga na Copa do Mundo de 2018.

Segundo o jornal australiano, Herald Sun, a decisão de Postecoglou, se sente prejudicado pelas frequentes críticas à em sua equipe. Segundo o tabloide, talvez o treinador sinta que mesmo que a Austrália consega vaga na próxima Copa do Mundo, após provável vitória sobre a seleção de Hunduras, o seu contrato como técnico não seria renovado após o torneio.

A boa (o má) notícia é que tudo leva a crer que o próximo técnico dos Soccerros pode ser o ex-técnico penta Campeão pela seleção canarinho, Luiz Felipe Scolari.

 

Felipe Scolari técnico da Austrália

Atualmente, Scolari, cujo contrato com Guangzhou Evergrande terminará nas próximas semanas, e já aparece como um dos mais cotados para assumir os Socceroos.

Segundo a FOX sports, Scolari treinou extensivamente na Ásia, conquistando a Liga dos Campeões da AFC, e liderou seu Brasil nativo para a Copa do Mundo em 2002. Ele quer treinar em uma Copa do Mundo novamente, embora seu salário possa ser uma pedra no caminho.

Por enquanto, Ange prepara-se para sua possível última partida contra Honduras, no próximo mês.

Boa sorte aos Soccerros e façam suas apostas sobre o futuro do Felipão na Austrália!

 

Fonte: Fox Sports

 


Deixe uma resposta