Saiba como acessar seu Super mais cedo com o Covid19 Superannuation Support

Seu trabalho na Austrália foi reduzido ou eliminado devido o COVID-19? Saiba como acessar antecipadamente o seu Super com o Covid 19 Superannuation Support

Se você perdeu o emprego ou teve as suas horas de trabalho reduzidas durante a seu período na Australia, devido a pandemia do  Coronavirus. Saiba como acessar o antecipadamente o seu Superannuation, através do Covid 19 Superannuation Support.

O governo está permitindo o acesso antecipado a Super,o sistema de Previdência australiano, para as pessoas afetadas pelo coronavírus (COVID-19). Para se elegível para o Covid 19 superannuation support você pode se inscrever on-line através do myGov para acessar até A$ 10.000 do seu super antes de 1 de julho de 2020 e outros A$ 10.000 de 1 de julho de 2020 a 24 de setembro de 2020.

Quem pode aplicar para receber o Covid 19 Superannuation Support

Para obter seu super lançamento antecipado, você deve atender a um destes requisitos de qualificação:

• Você está desempregado,

• Você é elegível para receber um pagamento de Candidato a emprego, Auxílio para jovens para candidatos a emprego, Pagamento para pais (que inclui pagamentos únicos e em parceria) ou, a partir de 1 de janeiro de 2020:

• Você foi despedido; ou suas horas de trabalho foram reduzidas em 20% ou mais; ou se você é um solo trader – sua empresa está suspensa ou houve uma redução no seu faturamento de 20% ou mais.

Como aplicar para receber o benefício do Super antecipadamente

Membros elegíveis podem se inscrever on-line através do Australian Taxation Office (ATO) via myGov a partir de 20 de abril de 2020.

Para detalhes sobre esta medida governamental, visite o acesso antecipado da ATO ao seu Super.

O Australian Taxation Office está gerenciando todas as reivindicações pela liberação antecipada do super através do myGov. Não há necessidade de envolver terceiros ou pagar uma taxa para obter acesso o benefício.

serviceaustralia.gov.au – Suporte financeiro ao Coronavirus

Após o ATO aprovar sua inscrição será efetuado seu pagamento em até cinco dias úteis e enviá-lo para sua conta bancária na Austrália. Depois de fazer isso, pode levar mais alguns dias para que apareça no saldo da sua conta bancária.

Sugerimos que você faça login na sua conta on-line para verificar seu saldo empresa de Super que você esta inscrito antes de aplicar. 

Se seu super saldo for menor do que o solicitado, você receberá apenas a quantia disponível e não poderá fazer outro pedido de acesso antecipado (por ter sido afetado pelo Coronavirus) por esse período.

Ao enviar formulários de solicitação de solicitação ao junto a sua companhia de Super, será necessário fornecer documentação para que possamos provar que você é a pessoa a quem o Super pertence. 

• Entre em contato com seu super fundo

• Entre em contato com o Australian Taxation Office (ATO)

• Entre em contato com a sua empresa de Superannuation

Quais são as documentos necessários para aplicar para receber o Covid 19 Superannuation Support

Documentação de suporte (Cópia autenticada de qualquer um dos seguintes documentos)

• Carteira de motorista atual ou permissão de aprendiz emitida por um Estado ou Território da Austrália com sua fotografia (ambos os lados)

•Passaporte estrangeiro ou documento de viagem similar contendo fotografia e a assinatura da pessoa que ainda não expirou nos últimos 2 anos (documentação não escrita em inglês deve ser acompanhado por uma tradução em inglês preparado por um tradutor credenciado (National Accreditation Autoridade para Tradutores e Intérpretes (NAATI)
>> CLIQUE NO LINK para solicitar Tradução Certificada NAATI do se documento

ou envie para info@braustralia.com solicitando mais informações

Opção B
Cópias autenticadas de qualquer um dos documentos da Lista 1 e um

• Certificado de cidadania emitido pela Commonwealth of Australia; Certificado de Cidadania Estrangeira (traduzido para o inglês se exigido por um tradutor credenciado pela Nacional Autoridade para Tradutores e Intérpretes (NAATI).
>> CLIQUE NO LINK para solicitar Tradução Certificada NAATI do se documento
ou envie para info@braustralia.com solicitando mais informações

•Visto Australiano

•Cartão Medicare

•Cartão de imigração – cartão de evidência de residência permanente (PRE),

• Carteira de motorista estrangeira (ambos os lados e traduzida para o inglês se exigido por um tradutor credenciado pela Nacional Autoridade para Tradutores e Intérpretes (NAATI)
>> CLIQUE NO LINK para solicitar Tradução Certificada NAATI do se documento
ou envie para info@braustralia.com solicitando mais informações

• Aviso de benefícios do governo (com menos de 12 meses)

• Conta de luz (com menos de 3 meses)

• Um cartão de débito / crédito atual

• Aviso de registro de carro (com menos de 12 meses)

• Aviso de tarifas da prefeitura local (com menos de 12 meses) contendo seu nome e endereço residencial. Aviso emitido pelo governo federal, estadual ou do território ou conselho local (nos últimos 12 meses) contendo seu nome e endereço residencial

Como certificar um documento

O que é uma cópia certificada?
Uma cópia autenticada é uma cópia de um documento original, que foi certificado e assinado por uma pessoa autorizada a certifique-se de que é uma cópia verdadeira e correta do original.

Como obtenho uma cópia autenticada de um documento?
Você precisará levar o (s) documento (s) original (is) e um documento fotocópia legível de ambos os lados do documento original para um pessoa autorizada a certificar prova de documentos de identidade.

O que os certificadores precisam fazer?
O certificador precisará comparar sua cópia com o original, carimbar ou escrever ‘Esta é uma cópia verdadeira e correta da o original’. Em todas as páginas da sua prova de identidade, o certificador deve

Inclua todos os seguintes itens:
As informações contidas neste material são apenas informações gerais e não se destinam a conter recomendações, declarações de opinião ou conselhos. Não leva em consideração seus objetivos, situação ou necessidades. 

Braustralia Redirecionamento de Encomendas

Como aplicar se você vive no exterior

Para membros residentes no exterior, as pessoas que são autorizados a certificar documentos de identificação são:

• Um oficial consular australiano ou um oficial diplomático australiano

• Um funcionário da Commonwealth ou da Australian Trade

• Uma pessoa autorizada como notário em um país estrangeiro.

• Qualquer pessoa que esteja em um país ou local fora da Austrália e atualmente licenciado ou registrado na Austrália (sob um Estado ou Território) para praticar em uma ocupação listada

Membros residentes no exterior devem ter sua identificação documentos certificados por uma pessoa que tem um australiano conexão (conforme descrito acima). Quaisquer documentos certificados por um pessoa licenciada ou registrada para praticar em um ocupação listada na Parte B em um país estrangeiro (e não em Austrália), ou que detenha uma posição em um país estrangeiro, não ser aceito pela empresa de Super (exceto para um notário público estrangeiro).

Importante:
• Todas as páginas dos seus documentos de prova de identidade devem ser certificado.

• A certificação deve estar na cópia do documento, não no verso da página ou em uma página separada anexada para o documento.

• As cópias autenticadas dos seus documentos de prova de identidade deve conter uma assinatura original. Fax ou email cópias não serão aceitas.

• Documentos certificados há mais de 12 meses não serão aceitos.

• A pessoa que certifica seus documentos não pode ser a benfeitor ou estar conectado a qualquer organização que você é usando para ajudá-lo a obter acesso ao seu super,

• Se algum documento for escrito em outro idioma que não Inglês, eles devem estar acompanhados de um inglês tradução preparada por um tradutor credenciado.
>> CLIQUE NO LINK para solicitar Tradução Certificada NAATI do se documento
ou envie para info@braustralia.com solicitando mais informações

Para detalhes sobre esta medida governamental, visite o acesso antecipado da ATO ao seu Super.

O Australian Taxation Office está gerenciando todas as reivindicações pela liberação antecipada do super através do myGov. Não há necessidade de envolver terceiros ou pagar uma taxa para obter acesso o benefício.

serviceaustralia.gov.au – Suporte financeiro ao Coronavirus

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.