Como comprar na Zara do exterior e receber no Brasil

Saiba Como Comprar na Zara com Preço de Outlet no Exterior e Receber no Brasil

A Zara é conhecida mundialmente pela pela qualidade de seus produtos e preços acessíveis. O problema é que no Brasil os preços não são lá tão acessíveis assim. Na verdade, aqui no Brasil, os itens custam de 3 a 5 vezes mais que em compras no exterior.

Confira neste artigo como economizar muito, comprando produtos de qualidade na Zara no Exterior e receba suas compras para o Brasil de forma segura e descubra como importar produtos da Austrália através do redirecionamento de encomendas!

Comprar no Brasil X Comprar na Zara australiana: o que é melhor?

A Zara é uma das marcas mais populares do mundo. Suas roupas são de qualidade, além de estarem sempre dentro das últimas tendências do mundo da moda.

Só tem um problema. Vou adivinhar: você já passou em frente a uma loja da Zara em algum shopping e ficou babando na frente da vitrine. Porém, ao entrar, viu preços que não eram convidativos como as roupas… Acertei?

Isso ocorre porque, aqui, as peças da Zara custam de três a cinco vezes mais que no exterior. Segundo o Índice Zara, pesquisa feita anualmente pelo banco BTG Pactual, o Brasil é o sétimo país mais caro do mundo para comprar roupas. Em 2014, os preços da Zara brasileira chegaram a ser os mais altos do mundo, entre os países em que a rede opera.

E o que fazer? Deixar de comprar o que você precisa por causa do valor? Não! A solução é fazer importar produtos da Austrália e receber no Brasil. A filial australiana da loja é uma excelente ideia! Saiba o porquê no próximo tópico.

Por que fazer compras no exterior no site da Zara

A Zara é uma rede de lojas de roupas, calçados e acessórios voltados ao público feminino, masculino e infantil. Avaliada em 23 milhões de dólares, a marca é a mais valiosa da Espanha, onde fica sua sede. A empresa existe desde 1975 e atualmente pertence ao grupo Inditex.

A primeira loja da Zara fora da Espanha abriu em 1988, em Portugal. Hoje, porém, a marca já está espalhada pelo mundo todo e é uma das redes com crescimento mais rápido. Há mais de 1.100 filiais em mais de 80 países ao redor do planeta. Entre elas, a Zara australiana se destaca. 

Entre as vantagens de comprar na Zara da Austrália, está o fato de que as novidades e últimas coleções costumam chegar mais cedo por lá! Isso significa que você vai comprar produtos mais exclusivos e lançamentos recentes, que talvez não encontraria no Brasil.

Mas, sem dúvidas, a principal vantagem é o custo-benefício. Como a Austrália tem impostos menores e uma economia mais aquecida, os preços das roupas e calçados por lá são melhores, mesmo com o frete (leia mais sobre o frete abaixo). Por isso, o custo-benefício de fazer compras na Austrália é imenso!

Outras boas opções de sites australianos de moda para compras no exterior são a H&M e a Uniqlo. Junto com a Zara, as empresas são as maiores do mundo entre as redes de fast-fashion!

Aproveite e aprenda também como comprar na Uniqlo e receber no Brasil.

5 exemplos do custo-benefício de comprar na Zara, na Austrália

Veja abaixo cinco exemplos de produtos incríveis da Zara da terra dos cangurus!

Bota: No país da Oceania, esta bota custa apenas 99 dólares australianos! Discreta e ao mesmo tempo sofisticada, é o calçado ideal para você que quer preços bons mas não abre mão de se vestir bem.

Casaco: Se você é fã de casacos confortáveis e ao mesmo tempo fashions, precisa ver esta peça da Zara, anunciada por 139 dólares australianos. Este é um daqueles itens essenciais no guarda-roupa feminino, que servem para dar um up em qualquer look!

Blusa: Procurando por uma blusa mais ousada? Esta opção, acetinada e com animal print, custa somente 69,95 dólares australianos e é linda! Ideal para usar com calças mais básicas.

Bolsa: Bolsas estilosas completam o visual feminino! Esta bolsa de ombro preta com correntes é divina e custa menos de 70 dólares australianos. Perfeita para quem busca estar na moda e economizar ao mesmo tempo!

Lingerie: Que tal aproveitar as compras na Austrália e investir em uma lingerie belíssima? Esta peça incrível está disponível na Zara por 59,95 dólares australianos!

O site oferece MUITAS outras opções de artigos femininos, masculinos e infantis. Entre os itens, estão calças, casacos, camisetas, sapatos, saltos, bolsas e até máscaras. Não perca a oportunidade!

SIABA MAIS: Locais para comprar artigos de luxo no exterior

Por que usar BRaustralia para importar produtos da Austrália

A melhor forma de comprar produtos internacionais da Zara (ou de qualquer outra marca) e recebê-los em casa é através do serviço de redirecionamento do BRaustralia.com, que te fornece um endereço australiano para que a loja entregue suas compras, e depois as envia para o Brasil.

Isso garante que suas compras no exterior cheguem até você com toda comodidade possível e de forma econômica! Veja algumas vantagens de usar BRaustralia.com ao importar produtos da Austrália:

  • A plataforma BRaustralia.com é totalmente segura. A empresa já atendeu milhares de clientes em mais de 5 anos de atuação;
  • Você receberá um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS;
  • O processo de armazenagem, consolidação e otimização do espaço da suite pode reduzir em até 80% o valor de envio das encomendas;
  • Nosso depósito em Melbourne se localiza a menos de 15 min da loja da Zara;
  • Ao optar pelo serviço de redirecionamento, você terá uma equipe qualificada te dando o suporte necessário, em português. Isso vai fazer toda a diferença em sua experiência de compra!

Saiba passo a passo como funciona o redirecionamento de encomendas

Peça um orçamento de redirecionamento de encomendas

Agora que você já aprendeu como comprar na Zara australiana e receber no Brasil, que tal pedir um orçamento de redirecionamento de encomendas? É totalmente gratuito.

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas