Shopping on ebay and ship via BRaustralia

Como fazer Comprar no eBay no exterior e receber na Itália

Quer comprar no site eBay no exterior, mas o vendedor não oferece entrega para a Itália?
Neste artigo, nos te ensinaremos como receber no seu país de forma fácil, econômica e segura!

Já pensou em fazer compras online no exterior, aproveitar os preços atrativos e as infinitas opções de produtos e novidades do eBay, mas ficou em dúvida de como fazer para receber os produtos na Itália.

Se a resposta for SIM, BRaustralia te explica como fazer Compras no site do eBay da Austrália e enviar suas compras para a Itália de forma fácil e segura. Confira!

Passo a passo para importar produtos do eBay para a Itália

Criado em 1995, o eBay foi pioneiro na área de compra e venda online. Hoje, é um dos maiores sites de comércio do mundo. Tudo que você imaginar, tem lá! 

Se você deseja comprar no site eBay no exterior, mas o vendedor não oferece entrega para seus país? Neste artigo, nos te ensinaremos como receber no seu país de forma fácil, econômica e segura!

Como fazer compras no eBay e receber na Itália em 5 passos super fáceis?

Se você quer realizar suas compras no exterior mas pensa que é muito difícil ou que importar produtos dá muito trabalho, saiba que isso é um MITO. Tudo que você precisa fazer é seguir este passo a passo, não tem erro!

Acesse o portal internacional de compras da eBay

A loja da possui uma seção internacional que exibe apenas itens disponíveis para envio internacional. Você pode navegar neste catálogo para procurar os produtos que deseja comprar.

1) Faça seu cadastro no BRaustralia

Nós sabemos que você não tem tempo a perder. É por isso que este passo leva pouquíssimos minutos! Primeiro, clique aqui e preencha o formulário com seu nome, sobrenome, e-mail e clique em “Cadastrar”.

Após alguns minutos, você vai receber um e-mail de boas vindas com um link para criar a senha da sua conta na nossa plataforma.

E pode ficar tranquilo: criar uma conta na BRaustralia.com é totalmente grátis e seguro. A empresa atua no redirecionamento de encomendas e compras na Austrália há mais de 6 anos e já auxiliou milhares de clientes com encomendas de dezenas de países. A segurança é total!

2) Confira o seu endereço de entrega australiano

Logo após a criação da senha, o acesso ao espaço “Minha Conta será liberado. Dentro do seu espaço na plataforma, você encontrará um endereço de entrega na Austrália. Aquele é o seu endereço australiano. É para lá que as compras que você fizer no eBay serão enviadas, como se você morasse no exterior!

3) Como Comprar no eBay

Compre no eBay usando o endereço BRaustralia e nos faremos a Compra e envio dos seus produtos para o seu endereço na Austrália.

Uma vez no site do eBay, crie uma conta. É só ir em “Register” (no canto superior esquerdo), preencher seus dados e clicar em “Create account”.

Este é o momento de navegar pelo site e escolher os melhores produtos. Você perceberá que grande parte dos vendedores não envia para a Itália. Porém, a boa notícia é que com o seu endereço australiano e com o suporte da BRaustralia.com, você pode comprar qualquer produto!

Antes de realizar uma compra, lembre-se de ler a descrição do produto atentamente e confirmar se é mesmo o que você precisa. Verifique se é de fato um item novo, o material com o qual ele é feito, o nome do modelo, o nome da marca…

DICA: Prefira comprar de um vendedor qualificado, com boas avaliações, como no exemplo abaixo. À direita da tela, confira a porcentagem de feedbacks positivos que ele recebeu. Dar uma atenção especial a isso é importante para evitar imprevistos com suas compras!

Terminou de escolher os produtos? Para prosseguir com a compra, basta clicar no botão Buy It Now. Em seguida, o eBay vai solicitar seu endereço e é nesta hora que você deve informar o endereço de entrega australiano .

Depois, você deve escolher a forma de pagamento, que pode ser via PayPal ou com um cartão de crédito internacional. Verifique se os dados da operação estão corretos e finalize suas compras no exterior!

4) Aguarde a entrega da encomenda no endereço australiano

Assim que sua mercadoria for recebida no endereço de entrega da Austrália, você receberá um SMS e um e-mail. Fique tranquilo: suas compras serão guardadas com toda segurança! 

A partir daí, você pode escolher se já quer enviar a encomenda para a Itália ou se prefere solicitar o armazenamento extra. Optar por mais dias de armazenamento é uma opção interessante para quem aguarda a chegada de mais compras no endereço australiano. Assim, após o recebimento de todas, você pagará um único frete para a Itália. Vale destacar que quanto maior for o volume da sua suite, menor será o valor do frete.

Lembrando que todas as informações que você precisa para este passo estarão no seu espaço dentro da plataforma BRaustralia.com, basta fazer o login.

5) Pague o frete e solicite envio para a Itália

Depois do pagamento do frete, as suas compras seguirão para o seu endereço na Itália. Se preferir, é possível solicitar a consolidação, ou seja, a otimização do espaço da caixa com o objetivo de reduzir o valor do frete.

Você é daqueles que, assim que termina uma compra, já fica olhando o site de 5 em 5 minutos para ver se ela está a caminho? A gente te entende! É por isso que, assim que a sua encomenda for enviada, você poderá solicitar o código de rastreio e monitorar o passo a passo de seu pedido, desde a origem até a chegada na Itália!

Perguntas Frequentes

Quais itens eu posso eBay e enviar para a Itália?

As linhas de produtos da EBay disponíveis em seu site incluem todos os tipos de mídia (livros, DVDs, CDs de música, fitas de vídeo e software), vestuário, produtos para bebês, eletrônicos de consumo, produtos de beleza, comida gourmet, mantimentos, itens de saúde e cuidados pessoais, e suprimentos científicos, itens de cozinha, joias, relógios, itens de gramado e jardim, instrumentos musicais, artigos esportivos, ferramentas, itens automotivos e brinquedos e jogos.

O eBay envia para a Itália?

EBay Global é o portal internacional da eBay para que você possa comprar onde quer que esteja no mundo.
No entanto, caso o vendedor do marketplace onde você deseja compra, não ofereça envio para a Itália, basta você se inscrever GRÁTIS no nosso portal, para receber endereço para envio de compras online no exterior, e nos cuidaremos do envio das suas compras do eBay para o seu endereço na Itália.

Dessa forma, você poderá enviar produtos da EBay internacionalmente para mais de 180 países, incluindo:

Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Kuwait, Malásia, Holanda, Noruega, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido (Grã-Bretanha / Inglaterra / Reino Unido), África, Ásia, Caribe, América Central, América do Sul, Oriente Médio e Europa.

Qual é a Melhor opção se o ebay noferecer envio para a Itália?

Braustralia. é a melhor opção para envio de itens da eBay para a Itália. Se você deseja enviar com Australia Post, FedEx, UPS, DHL ou qualquer outro provedor de remessa internacional, Braustralia oferece cobertura para envio para a Itália.

Com muitas transportadoras, você não saberá exatamente quanto serão as despesas de envio finais até comprar seus itens e enviá-los para o depósito do remetente do pacote. Mas como o Braustralia faz preços baseados em peso em vez de preços baseados em dimensão, você saberá exatamente quanto custará o frete antes de fazer sua compra da EBay  para a Itália.

Quanto custa para enviar para a Itália?

A resposta é que depende do peso do seu pedido e para onde você o está enviando. Você pode usar a Simular Valores de frete e taxas de envio do Braustralia.

E se você tiver vários pacotes, o Braustralia ajudará você a economizar nos custos de envio, combinando seus pacotes em uma caixa.

 Quanto tempo demorará para receber na Itália

A média entrega varia de 05 a 30 dias úteis, dependendo da forma de envio que você escolher.

  • ECONOMY Post Prazo de Entrega: 25 – 30 dias úteis
  • EXPRESS Post Prazo de Entrega: 15 – 20 dias úteis
  • PRIORITY Post Prazo de Entrega: 05 – 15 dias úteis

Vale ressaltar que o tempo de envio pode variar dependendo de vários fatores, tais como a forma de envio, tempo de processamento na alfândega, e além da prazos de cada Correio. Você também pode solicitar serviço adicional de seguro e código de rastreio para monitorar remessas até o seu destino final na Itália

Como saber se vocês receberam minhas encomendas do eBay

A loja online onde você comprou deverá lhe enviar a comprovação de envio assim como o número de rastreamento. Você pode acompanhar e saberá quando recebemos, a sua encomenda. Não se preocupe, assim que recebermos a sua encomenda no nosso depósito, nós te avisaremos. Após recebermos cada compra nós enviaremos sms e e-mail informando sobre o recebimento, assim como peso, foto(s) enter outos itens contidos ou adicionados à sua suíte BRaustralia

Qual o limite de peso e tamanho para envio de encomendas da Austrália para a Itália?

Peso máximo permitido é 20 kilogramas por envio

Volume máximo permitido inferior a 140cm, ou em embalagem de até 50x30x30cm

Calculando da seguinte forma – (1 x lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x lado menor 2), sendo que o lado maior não pode ultrapassar a medida de (104 cm).

Como Acompanhar Meus Pedidos Ebay para a Itália

Comprar na EBay é muito fácil rastrear sua entrega com o Braustralia. Na sua conta de cliente no site deles, você poderá fornecer detalhes do seu pedido na guia Pacotes recebidos.

E assim que eles receberem sua remessa da EBay, você também poderá acessar as informações de rastreamento de sua entrega internacional para a Itália.

Por que é vantajoso realizar compras no exterior e receber na Itália?

Compras no exterior são extremamente competitivos por sua grande variedade de produtos disponíveis online.

Como diferencial, optar por adquirir itens na Austrália apresenta ainda mais vantagens para importar produtos por estar próxima a regiões industriais da Ásia.

O país é um paraíso do consumo por suas baixas taxas e impostos, sendo uma ótima experiência realizar compras na Austrália, ainda mais com um serviço de redirecionamento de encomendas.

Tenha:

  • a possibilidade de receber produtos em casa que não seriam enviados pelos vendedores diretamente ao seu país;
  • a consolidação de encomendas para diminuir o valor do frete ao seu destino final;
  • armazenamento 100% seguro em até 180 dias das suas compras e rastreamento em todo o processo.

Assim, comprar no eBay e solicitar o envio para o seu endereço exclusivo no exterior é a forma mais prática, econômica e segura de receber aquele produto que tanto deseja na Itália.

SAIBA MAIS: Para mais informações sobre como importar produtos da Austrália para a Itália visite → braustralia.com/ship-to/Italy