Importar no atacado para revenda

Como Comprar Produtos no Atacado no Exterior para revenda no Brasil

Se você busca começar um negócio de revenda, já deve estar em pânico com o valor dos produtos que deseja para a sua loja, não é mesmo? A boa notícia é que realizar compras no exterior pode ser bem mais benéfica.

Neste artigo ensinamos tudo o que você precisa saber para importar produtos no atacado para revenda e como comprar no exterior pode ser uma ótima opção para o seu negócio. Confira!

Como Importar Produtos da Austrália: por que esse país é o melhor para compras no atacado?

Se você pensou que o artigo se dedicaria a provar os benefícios de realizar compras em outlets americanos, provavelmente vai se surpreender em descobrir que a Austrália guarda condições bem melhores para você iniciar o seu empreendimento. 

Embora os Estados Unidos ainda sejam protagonistas no bom e velho preço competitivo, a alta do dólar americano em comparação com o real e suas elevadas taxas, fez com que os consumidores tivessem que buscar alternativas para continuar realizando compras no exterior. 

Vantagens de Importar Produtos da Austrália

A Austrália acabou vem se transformando em um grande país para as importações. Além da qualidade e diversidade dos produtos que podem ser encontrados no seu marketplace, a terra dos cangurus se beneficia por sua proximidade com a Ásia, fazendo com que seus impostos sejam os menores possíveis para quem está buscando revender. 

No entanto, essa não é a única vantagem em realizar compras na Austrália. Recentemente, o país foi um dos primeiros no mundo a zerar casos de Covid-19 e retomar suas as atividades comerciais, o que favorece uma compra infinitamente mais segura para os brasileiros. 

Com preços competitivos – mesmo em produtos de grandes marcas – realizar um comércio contínuo com a Oceania vem sendo uma grande vantagem, além da possibilidade de explorar marcas bem pouco conhecidas pelos brasileiros e sair na frente da concorrência. 

Importar no atacado para revenda

Melhores produtos para comprar no Atacado da Austrália 

A popularidade de diversos produtos entre os brasileiros favorece uma importação bastante diversificada por parte do empreendedor. Entretanto, se você está buscando iniciar um negócio, talvez seja interessante focar na revenda de roupas, acessórios, utensílios de cozinha, eletrônicos e produtos de beleza. 

Geralmente, roupas e acessórios de marcas internacionais são vendidos a um bom preço em lojas de departamento da Austrália, como a David Jones, por exemplo.

Já os produtos de beleza – principalmente maquiagem – a Chemist Warehouse tem preços com descontos em franquia grandes de famosas farmácias. 

A novidade fica por conta da possibilidade de importar marcas australianas e revendê-las por um melhor preço do que as lojas convencionais, atraindo mais adeptos a estas novidades. 

Além disso, o comércio de eletrônicos é bastante impactado pelos preços baixos, especialmente se a procura for por smartphones da Apple, um dos mais queridinhos pelos consumidores brasileiros. 

VEJA TAMBÉM: Conheça os produtos mais lucrativos para compra no exterior e revenda no Brasil

Como importar produtos no atacado utilizando o serviço de redirecionamento de encomendas 

Realizar uma compra de atacado no exterior requer alguns cuidados, principalmente com o vendedor que você está começando a negociar suas compras. Sendo assim, o mais indicado é contar com uma intermediadora para importar produtos da Austrália com a máxima segura. 

Utilizando uma intermediadora como a BRaustralia, por exemplo, é possível utilizar o serviço de redirecionamento de encomendas, que permite com que você realize compras em diferentes lojas de uma só vez sem precisar pagar por cada envio individualmente. 

Nossa equipe atua como uma espécie de “personal shopping”, ou seja, através do pedido enviado por você em nossa plataforma, nós realizamos as compras na Austrália com maior rapidez e segurança, oferecendo um atendimento 100% em português durante toda a jornada. 

Além disso, ao realizar o cadastro para utilizar nosso serviço, você terá acesso a um endereço exclusivo na Austrália onde suas compras de atacado ficarão reservadas por até 180 dias para clientes Premium e você escolhe quando gostaria de finalizar o pagamento durante o período. 

Como saber se vale a pena comprar no exterior ou melhor fazer minha compra no Brasil

Primeiro de tudo! Para saber se vale mesmo a pena fazer a compra daquele produto tão desejado no exterior e aproveitar as vantagens do Redirecionamento de Encomendas, o mais importante, pesquisar o preço do produto no Brasil com o valor cobrado pelo mesmo item (novo ou usado) na Austrália.

Para fazer isso isso sugerimos que você sempre utilize o preço listado no website oficial da marca ou pesquise por valores aproximados em marketplaces de confiáveis como o eBay.

Se, após converter o preço do produto no exterior para reais, o valor da compra no exterior for menor que a metade do preço que a metade do preço no Brasil, SIM valerá a pena fazer a sua compra no exterior!

DICA: Sempre pesquise por preços da compra no exterior no website oficial da marca ou em marketplaces de confiáveis como o eBay.

Importar é Fácil, Seguro e Econômico

Nossa empresa presa pela satisfação do cliente em primeiro lugar. Por isso, nosso serviço também vem acompanhado da otimização do espaço dos pacotes permitidos pelos envios internacionais dos Correios. 

Isso significa que além de você economizar nos fretes cobrados por cada loja na Austrália, nós também conseguimos reduzir os fretes impostos pela companhia para enviar os produtos para o Brasil. 

Podemos concluir, portanto, que o redirecionamento de encomendas é a maneira mais segura de como importar atacado do exterior sem pagar mais caro ao manter a qualidade. 

Achou interessante? Então aproveite o artigo para entrar em contato diretamente com a nossa equipe e solicitar um orçamento para suas compras. Queremos que você realize sempre os seus sonhos e objetivos!

Agora que você já sabe como é simples e seguro comprar online de sites australianos, que tal solicitar um orçamento de redirecionamento de encomenda? O orçamento é totalmente gratuito, sem qualquer compromisso.

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.