Comprar video game na AUstralia

Como economizar comprando games na Austrália

Comprar games na Austrália pode ser mais vantajoso e mais fácil do que você imagina. Neste artigo, trouxemos todas as informações que você precisa saber sobre como economizar comprando games importados da Austrália via redirecionamento de encomendas.

Além disso, conhecer as melhores lojas em que você pode confiar e como fazer a importação de suas mercadorias de forma segura

Vale a pena comprar games no exterior

Como você já pôde perceber, comprar games novos pode se tornar muito caro. E para muitas pessoas, esta alternativa se impossibilita devido aos gastos inclusos.

Nestes casos, uma ótima alternativa para ter acesso aos tão desejados games é comprá-los usados.

Hoje em dia, você encontra games novos, vintage ou retro, em perfeitas condições de uso e com preços muito acessíveis.

Além disso, comprador e vendedor ganham. Isso porque a pessoa que não gosta mais do jogo ou já o zerou não precisará jogá-lo fora ou mesmo deixá-lo no fundo do armário esquecido.

O comprador ganha ainda mais, chegando a obter os mais diversos jogos por preços super acessíveis.

Vale destacar que, ao comprar um jogo usado, o ideal seria analisar pessoalmente a mídia. Mas sabemos que, via de regra, as compras atuais são realizadas virtualmente.

Por isso, colete a maior quantidade de informações possível sobre o game e verifique se o vendedor possui alguma política de troca ou garantia. Também observe se há travas regionais para o game.

Dessa forma, você conseguirá comprar o seu game usado sem grandes problemas!

Por que importar games na Austrália

Quando pensamos em importação, logo lembramos dos Estados Unidos, principalmente pela propaganda feita por muitos importadores. Mas, nem sempre essa é a melhor opção para comprarmos no exterior.

Em contrapartida, o dólar australiano apresenta cotação favorável para compra de importados sendo que a sua flutuação é bem menor em comparação ao dólar americano, utilizado como referência de moeda internacional para negociações entre os países.

Não dá para ignorar essa diferença absurda de preço que, no final, faz você pagar, logo de cara, quase 30% a mais por um produto de preço idêntico.

Muitos importadores também reclamam da demora excessiva em receber as suas encomendas, principalmente pelos prazos dos fornecedores e/ou burocracias americanas.

Além disso, você pode arriscar ter a sua mercadoria taxada quando importa dos Estados Unidos. Em outras palavras, o preço final do seu produto pode aumentar mais ainda pela taxação na alfândega.

Portanto, recomendamos pensar melhor no momento de importar mercadorias do exterior e pesquisar por outras alternativas, que no caso deste texto trouxemos a Austrália, um país subvalorizado quando se trata de importação de mercadorias, mas que pode mudar o “game” no momento de comprar seus jogos.

Onde Comprar video games (vintage ou retro games) na Austrália

Importar games da Austrália pode ser uma das maneiras mais vantajosas de adquirir o game tão sonhado. Mas, se você nunca realizou compras no país, pode surgir algumas dúvidas

Primeiramente, conheça os fornecedores de produtos de qualidade. Depois, priorize revendedores que tenham políticas de devolução e garantia de produtos através de um preço justo.

A seguir, confira os melhores fornecedores australianos em que você pode confiar:

Como funciona um redirecionamento de encomendas?

Para ocorrer tudo bem com a sua nova aquisição dos games é fundamental ter um serviço de redirecionamento de encomendas. Através do redirecionamento, você poderá comprar de qualquer loja australiana, mesmo que ela não realize exportações.

Isso acontece porque a empresa recebe a sua mercadoria no país local e a redireciona para a sua casa. Sendo assim, atua como um agente facilitador, conectando vendedores a compradores do exterior.

Através deste serviço, você pode comprar de lojas que não exportam ou obter vantagens na negociação com os fornecedores. O motivo é a cobrança de impostos antecipados e melhores condições de fretes.

Da mesma forma, a empresa prestadora do serviço de redirecionamento buscará as melhores soluções para os consumidores, trazendo alternativas para redução de fretes e/ou impostos.

Como redirecionar encomendas na Austrália?

Você poderá contratar o serviço de redirecionamento de encomendas na Austrália através da BRaustralia.

A empresa conta com equipes especializadas em buscar a melhor solução para os seus clientes.

Atendendo como agente facilitador, a BRaustralia conta com suporte em português 24/7, além de a sua mercadoria ter a garantia de ficar armazenada no país por até 180 dias gratuitamente.

Basicamente, a sequência de eventos será a seguinte: quando realizar uma compra, deve enviar o produto para o endereço informado pela BRaustralia. Depois que a sua encomenda chegar no destino da empresa, ela irá te avisar e você já pode pedir o despacho para o seu país, recebendo o produto no seu endereço.

Conclusão

Observa-se, de fato, ser possível economizar grandes quantias de dinheiro comprando games na Austrália, principalmente quando falamos em revendedores de mercadorias.

Além da possibilidade de encontrar melhores condições de preço, você terá acesso a um maior acervo de games que ainda não chegaram ao seu país, conquistando total exclusividade das marcas.

Ademais, contar com a ajuda de empresas como a BRaustralia pode trazer ainda mais benefícios para você que deseja comprar games no país. Entre no site da BRaustralia e conheça mais sobre os serviços!

Para mais informações sobre Redirecionamento de Compras nas Austrália VISITE O LINK

Motivos para comprar jogos no exterior

 O primeiro motivo para comprar jogos no exterior é o preço, sendo possível encontrar preços muito mais competitivos em outros países, principalmente nos asiáticos.

Muitos países cobram  tributos que variam de 5% a 40% do valor do produto. Sem falar que, caso você queira adquirir um lançamento, precisará esperar a novidade chegar no seu país.

Comprando no exterior, você terá acesso a uma infinidade de títulos para escolher. E o mais legal é que você também pode comprar games no exterior, com plataformas especializadas em comercialização de games usados no exterior disponíveis aos estrangeiros.

Acompanhando os preços dos games no exterior, você também poderá encontrar promoções imperdíveis para comprá-los

PlayStation 5 ou Xbox Series X: qual escolher?

Os dois consoles possuem potências parecidas, visto que a diferença entre eles pode não ser sentida de forma significativa durante os jogos.

Em memória, SSD e processador, o Xbox sai na frente do PlayStation 5. Além disso, os dois aparelhos conseguem obter boost de velocidade, embora o PS5 rode, na maioria das vezes, com maior velocidade.

Quando o assunto é controle, também conhecido como joystick, o PS5 ganha. A nova geração traz uma experiência única ao usuário, com maior sensibilidade, feedback mais rápido e vibrações que tornam o jogo mais realista.

Se você está procurando um dos games para uso pessoal, vale considerar a experiência que você deseja obter em um jogo. Se você é um revendedor, vale a pena conhecer o seu público.

Para isso, considere a capacidade aquisitiva e a experiência que ele deseja.

Assassin’s Creed Valhalla para PlayStation 5 e Xbox Series X

O game Assassin’s Creed Valhalla pode ser jogado tanto no PS5 quanto no Xbox. O seu cenário se passa na época viking, em que o enredo traz consigo a mitologia nórdica, unida a vários desafios ao logo do jogo.

Ele também traz a experiência de combate direito, ou seja, conforme explora territórios e avança no jogo, o personagem desenvolve novas habilidades. E para concluir a história principal, você precisará de, no mínimo, 40 horas.

Vale destacar game pode ser adquirido tanto no seu país quanto no exterior.