Comprar instrumentos musicais na Australia

Como comprar instrumentos musicais no exterior

Quer comprar instrumentos musicais pela internet? Confira como gastar pouco a seguir!

Comprar instrumentos musicais pela internet é uma excelente opção para quem deseja encontrar melhores preços, além de economizar tempo.

Afinal, apenas com alguns cliques é possível realizar uma compra no conforto da sua casa.

Pensando nisso, trouxemos todas as informações que você precisa saber antes de comprar o seu instrumento musical na terra dos cangurus. Confira todos os detalhes a seguir!

Como comprar instrumentos musicais na Austrália pela internet?

Comprar instrumentos musicais pela internet exige cuidado em alguns pontos cruciais, tais como escolha de marca, preço e durabilidade. Mas, principalmente, devemos observar a loja escolhida.

Sendo assim, verifique se a loja online possui comentários e classificações de outros consumidores, veja se ela possui ponto físico e, além disso, consulte a reputação da empresa em sites especializados.

E como o instrumento será transportado até a sua casa?

Afinal, um instrumento musical precisa de certos cuidados especiais no manuseio para não ser danificado.

Neste caso, certifique-se que a loja ofereça garantia sobre o produto. É importante conhecer a política de troca, visto que você comprará um produto físico sem vê-lo e, com isso, pode encontrar algum defeito.

Por fim, nunca se esqueça de pesquisar sobre o produto antes de procurar pela loja, conheça a marca e as suas especificações. Assim, ficará mais fácil encontrar o instrumento certo.

DICA: Sempre pesquise por preços da compra no exterior no website oficial da marca ou em marketplaces de confiáveis como o eBay.

Instrumentos musicais usados valem a pena?

Instrumentos novos costumar ter um valor elevado, principalmente se tratando de instrumentos importados.

Portanto, comprar instrumentos musicais usados pode ser uma excelente alternativa para quem não possui condição financeira para investir em um novo.

É possível encontrar instrumentos musicais usados em bom estado de conservação e qualidade. Em alguns casos, a qualidade de um usado bem cuidado pode ser semelhante a um original de fábrica.

Também devemos nos lembrar que ao comprar um instrumento usado você pode ajudar outro profissional, já que alguns músicos vendem o seu instrumento na intenção de o substituírem ou de levantar capital para investir em outro melhor.

Mas, vale destacar que comprar instrumento musical usado demanda certos cuidados. Por exemplo, se não for possível tocá-lo, reúna o máximo de informações que conseguir sobre o equipamento.

Dessa forma, você terá certeza que está fazendo uma compra segura em um produto de qualidade.

Como importar instrumentos musicais?

Comprar instrumentos musicais no exterior pode não ser difícil, mas exige certa atenção do comprador.

Primeiramente, você deve analisar se o vendedor é uma loja especializada ou se conta com distribuidor autorizado no seu país. Também é importante verificar todas as informações do fornecedor e produto.

Realizar compras no exterior permite encontrar produtos mais variados, baratos e em ótimas condições.

Para se adequar à redução é importante se atentar ao peso e dimensões do produto importado. A título de exemplo, para envio econômico o seu peso deve ser menos que 20 kg e a embalagem deve ser menor que 50 x 30 x 30 cm, para envio de instrumentos musicais como peso e tamanho maiores será possível envio via Transportadora (Fedex, DHL, UPS), por favor solicitar orçamento antes de realizar a compra.

Para envio econômico o seu peso deve ser menos que 20 kg e a embalagem deve ser menor que 50 x 30 x 30 cm

Principal maneira de importar instrumentos musicais em atacado

Realizar compras no exterior em atacado é uma ótima alternativa para revendedores do varejo musical. Isso porque podem encontrar preços bem mais acessíveis, produtos premium indisponíveis em território nacional e, como resultado, ganhar competitividade no mercado de instrumentos.

Uma das formas mais comuns de realizar compras no exterior é por trading. Em resumo, o trading ocorre quando uma empresa faz a conexão entre vendedores e compradores, uma bela vantagem para o comprador, dado que terá uma parceira para resolver eventuais problemas.

A BRaustralia é uma empresa australiana que resolve tudo relacionado às suas compras no exterior. Além de redirecionar as suas encomendas, ela também realiza assistência em compras locais.

Melhores lojas para importar instrumentos musicais na Austrália

A Austrália é um dos melhores países para você encontrar o seu instrumento musical. Isso porque o país da Oceania apresenta ótimo custo-benefício para compra de instrumentos musicais no exterior, principalmente por sua proximidade aos centros industriais asiáticos.

Confira a lista completa das melhores lojas australianas para importar instrumentos musicais:

Como enviar instrumentos musicais da Austrália para o seu país?

Redirecionar encomendas na Austrália pode ser mais fácil do que você imagina, claro que com a ajuda de  empresas especializadas no assunto, como a BRaustralia.

A BRaustralia oferece toda a segurança que você merece por um serviço de qualidade. A empresa conta com atendimento 24/7.

Ela também oferece toda a segurança para as suas encomendas, com a possibilidade de monitorar cada passo dos seus produtos, além de receber alerta constante e notificações para rastreamento.

Com a BRaustralia, você poderá se sentir seguro para receber seus produtos com o cuidado necessário.

Conclusão

Comprar instrumentos musicais no exterior é uma grande oportunidade, tanto para consumidores finais quanto para revendedores, com ambos podendo encontrar melhores condições de preço e qualidade.

Segunda todas as informações descritas acima, afirmamos valer a pena importar instrumentos musicais, principalmente contando com os serviços da BRaustralia. A empresa garante segurança, o recebimento dos produtos, informações frequente e, principalmente, suporte qualificado em português.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre como trazer instrumentos musicais do exterior, entre em contato conosco que indicaremos a melhor solução para a sua encomenda!

Para mais informações sobre Redirecionamento de Compras nas Austrália VISITE O LINK