Como fazer compras na Austrália e receber no Brasil

Como fazer Compras na Austrália e Receber no Brasil em 2021

Se você é daqueles que acham que fazer compras no exterior é complicado demais ou que não tem tempo sobrando para isso, então você precisa ler este texto, pois nós vamos desmistificar estas ideias.

Com o nosso serviço de redirecionamento de encomendas, suas compras na Austrália vão chegar até você no Brasil de forma totalmente segura – e o melhor é que para isso bastam alguns cliques!

4 vantagens de usar redirecionamento de encomendas para compras na Austrália

Custo-benefício

Eu tenho certeza que você já ficou horrorizado com o preço de algum item em sites brasileiros. A boa notícia é que comprando online na Austrália é possível economizar até 60%, já que os preços são bem menores por lá. Isso ocorre por causa dos baixos impostos e da grande diversidade de marcas e produtos disponíveis no país.

Produtos exclusivos

Variedade, novidade, qualidade. Estas são algumas vantagens da importação de produtos do exterior. Nas lojas online da Austrália, é possível encontrar tendências internacionais que ainda não chegaram ao Brasil por preços acessíveis!

100% Seguro

A BRaustralia.com presta serviços de redirecionamento de encomendas há 6 anos e já atendeu mais de 5 mil clientes. A empresa também oferece armazenagem 100% segura para as suas compras. Além disso, você recebe tracking number e notificações para rastreamento das encomendas.

Atendimento e Assistência nas suas Compras

Ao decidir pelo envio direto para o Brasil, sem assistência, você não vai contar com uma equipe qualificada para tirar suas dúvidas. Porém, ao optar pelo nosso serviço de redirecionamento de encomendas, você terá um time de especialistas te dando o suporte necessário, em português. Isso vai fazer toda a diferença em sua experiência de compra!

Como fazer compras na Austrália e receber no Brasil

Como fazer compras na Austrália em 6 passos

Nós sabemos que você não tem tempo a perder. A vida atual é super corrida e, por isso, precisamos de praticidade. Pensando nisso, preparamos o passo a passo abaixo:

1) Faça seu cadastro na plataforma BRaustralia.com

Este passo leva pouquíssimos minutos! Primeiro, clique aqui e preencha o formulário com seu nome, sobrenome, e-mail e número do WhatsApp e clique em “Cadastrar”.

Após alguns minutos, você vai receber um e-mail de boas vindas com um link para criar a senha da sua conta na nossa plataforma.

E pode ficar tranquilo: criar uma conta na BRaustralia.com é totalmente grátis e seguro!

2) Confira o seu endereço de entrega australiano

Logo após a criação da senha, o acesso ao espaço “Minha Conta” será liberado. Dentro do seu espaço na plataforma, você encontrará um endereço de entrega na Austrália. Aquele é o seu endereço australiano. É para lá que as compras que você fizer em sites australianos serão enviadas, como se você morasse na terra dos cangurus!

Agora, muita atenção ao próximo passo, que acontece fora de nossa plataforma.

3) Compre na loja australiana de sua preferência

Acesse o site em que você deseja fazer suas compras na Austrália. Não sabe onde comprar? Então veja aqui os 50 melhores sites de compras online na Austrália e conheça os locais mais incríveis para comprar eletrônicos, roupas, brinquedos…

Caso o idioma inglês dificulte a sua navegação pelas lojas, clique com o botão direito do mouse e vá em “Traduzir para o português”. Assim, a página toda será traduzida automaticamente.

Provavelmente, será preciso criar uma conta no site escolhido. Depois de criar a conta, é o momento de navegar pelas infinitas opções de produtos e escolher os melhores para você ou para o seu negócio.

Ao visitar os sites australianos, note que grande parte dos vendedores não envia para o Brasil. Porém, a boa notícia é que com o seu endereço australiano e com o suporte da BRaustralia.com, você pode adquirir QUALQUER produto!

Antes de realizar suas compras na Austrália, lembre-se de ler a descrição do produto atentamente e confirmar se é mesmo o que você precisa. Verifique o material com o qual ele é feito, o nome do modelo, o nome da marca… Outra dica é optar por um vendedor qualificado, com boas avaliações. Dar uma atenção especial a isso é importante para evitar imprevistos com suas compras no exterior!

Terminou de escolher os produtos? Prossiga com a compra. Quando a loja solicitar seu endereço, você deve informar o endereço de entrega australiano mencionado no passo 2. Agora, finalize o processo de compra!

E se preferir ter ainda mais praticidade, você também pode solicitar o serviço de Compra Assistida, basta enviar a lista de produtos e solicitar um orçamento

4) Aguarde a entrega da encomenda no endereço australiano

Assim que sua mercadoria for recebida no endereço de entrega da Austrália, você receberá um SMS e um e-mail. Fique tranquilo: suas compras serão guardadas com toda segurança! 

A partir daí, você pode escolher se já quer enviar a encomenda para o Brasil ou se prefere solicitar o armazenamento extra. Optar por mais dias de armazenamento é uma opção interessante para quem aguarda a chegada de mais compras no endereço australiano. Assim, após o recebimento de todas, você pagará um único frete para o Brasil. Vale destacar que quanto maior for o volume da sua suite, menor será o valor do frete.

5) Peça redirecionamento de encomendas para o Brasil

Depois do pagamento do frete, as suas compras seguirão para o seu endereço brasileiro. Se preferir, é possível solicitar a consolidação, ou seja, a otimização do espaço da caixa com o objetivo de reduzir o valor do frete.

E assim que a sua encomenda for enviada, você poderá solicitar o código de rastreio e monitorar o passo a passo de seu pedido, desde a origem até o destino final. Super prático e perfeito para os ansiosos de plantão. 😉

6) Pronto!

Acabou! Importar produtos foi mais simples do que parecia, né? Você receberá suas mercadorias dentro do prazo estipulado, tudo o que precisa fazer agora é aguardar a entrega em casa. Caso ainda esteja em dúvida, não deixe de

Depois, conta pra gente como foi a experiência de fazer compras no exterior! 😉

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.