Lacoste Australia

Como Comprar na Lacoste no Exterior e Receber no Butão

A Lacoste é sinônimo de sofisticação, ao mesmo tempo que suas roupas também são minimalistas e confortáveis. O que você ainda não sabia é que é possível pagar menos ao comprar na Lacoste na Austrália e enviar para o Butão

Aprenda neste artigo como a fazer compras na Lacoste no exterior online e recebê-las em casa com toda segurança através do redirecionamento de encomendas!

Por que fazer compras no exterior na Lacoste da Austrália

A Lacoste é o tipo de marca que só de ver o símbolo, a gente já conhece! O crocodilo mais famoso do mundo da moda transmite uma imagem de sofisticação e estilo no Butão.

A empresa foi fundada pelo tenista René Lacoste e por André Gillier em 1933. O tenista foi tetracampeão internacional e melhor jogador do mundo em 1926-1927. Na época, ele foi apelidado de “Le Crocodile pela imprensa americana e o animal acabou virando símbolo da marca. Na época, a Lacoste foi uma das primeiras marcas a apresentar um logo visível numa peça de roupa.

O Império Lacoste Hoje
Desde então, a marca tem forte tradição entre esportistas, com foco principalmente em tênis e golfe, mas também caiu no gosto do público em geral. Hoje em dia, a empresa soma mais de 8 mil funcionários e 15 mil pontos de venda em 85 países, incluindo Austrália. 

Entre as lojas espalhadas pelo planeta, destaca-se a australiana. Dois grandes pontos positivos de fazer compras na Austrália no site da Lacoste são a qualidade e as novidades! A filial da terra dos cangurus oferece uma infinidade de peças para mulheres, homens e crianças, incluindo as últimas tendências do mercado fashion.

Mas, sem dúvidas, a principal vantagem é o custo-benefício. Como a Austrália tem impostos menores e uma economia mais aquecida, os preços das roupas e calçados por lá são melhores, mesmo com o frete para o Butão via redirecionamento de encomendas!

 

Quer comprar na Lacoste, mas a loja não entrega no Butão. O que fazer?

Você não precisa deixar de fazer compras no exterior por causa disso. Calma! A solução é usar o serviço de redirecionamento de encomendas BRaustralia.com. Com ele, você pode enviar suas compras da Lacoste, H&M, Uniqlo, Zara ou de qualquer outra loja da Austrália para o Butão, de forma segura e fácil (leia mais sobre nos próximos tópicos).

Só não perca a oportunidade de fazer comprinhas na Lacoste e receber no Butão. Afinal, não é todo dia que você encontra roupas, sapatos e acessórios super estilosos por preços acessíveis.

VEJA TAMBÉM: Como comprar na Zara e receber no seu país.

A loja virtual da Lacoste oferece diversas opções de artigos femininos, masculinos e infantis. Vale dar uma olhada nas seções Sale, onde estão as melhores ofertas!

Para facilitar, separamos exemplos de peças maravilhosas e com bom custo-benefício que estão disponíveis no site da Lacoste da Austrália que, provavelmente, você não vai encontrar no Butão.

VEJA TAMBÉM: 100 Sites para fazer compras na Austrália
ou confira mais locais para comprar artigos de luxo no exterior.

Por que usar BRaustralia.com na importação

Antes de fazer compras incríveis na Lacoste, saiba que a melhor forma de adquirir produtos internacionais e recebê-los no Butãoatravés do serviço de redirecionamento da plataforma BRaustralia.com, que te fornece um endereço australiano para que a loja entregue suas compras, e depois as envia para o Butão

Isso garante que suas compras no exterior cheguem até você com toda comodidade possível e de forma econômica! Veja algumas vantagens de usar BRaustralia.com ao importar produtos da Austrália:

  • A plataforma é totalmente segura e super fácil de usar;
  • Você receberá um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS;
  • O processo de armazenagem, consolidação e otimização do espaço da suite pode reduzir em até 80% o valor de envio das encomendas;
  • Nosso depósito em Melbourne está localizado a menos de 15 minutos da loja da Lacoste;
  • Ao optar pelo serviço de redirecionamento.

Saiba passo a passo como funciona o redirecionamento neste link.

Solicite um orçamento de redirecionamento de encomendaspara

Agora que você já aprendeu a comprar na Lacoste da Australia e receber no Butão, peça um orçamento de redirecionamento de encomendas!