Comprar iPhone na Austrália

Conheça a Reebelo, o maior Marketplace de eletrônicos e smartphones da Austrália

Seja para trabalhar ou para se comunicar com as pessoas que você ama, ter um bom smartphone é essencial. Porém, comprar celulares e outros eletrônicos em sites brasileiros nem sempre é a melhor opção.

Ao importar produtos da Austrália, de lojas como a Reebelo, você terá mais variedade e economia. Por isso, nós vamos te explicar como fazer compras no exterior e solicitar o redirecionamento de encomendas para sua casa!

O que é a Reebelo? Por que fazer compras na Austrália

A Reebelo é uma loja online de eletrônicos cujo objetivo é tornar a tecnologia mais acessível. Seus produtos são famosos pela qualidade e pelos preços econômicos.

Nos últimos tempos, a empresa também tem investido bastante em sustentabilidade. Até hoje, já foram cinco toneladas de lixo eletrônico salvas. A companhia se comprometeu ainda a reduzir em 70% a sua pegada de carbono e plantar uma árvore para cada nova compra. Além de comprar o que precisa, você contribui com o meio ambiente!

Na plataforma, você vai encontrar centenas de produtos novos e usados, como smartphones, notebooks, tablets, iPads, smartwatches e câmeras fotográficas. O site trabalha com as marcas Apple, Samsung, Xiaomi, LG, Asus, GoPro, entre outras. Os métodos de pagamento são cartão de crédito ou PayPal.

Comprar na Reebelo é uma excelente ideia

Para quem busca variedade de itens e marcas. Dificilmente um site brasileiro vai oferecer tantas opções! Além disso, você terá mais novidades disponíveis, já que as tendências e lançamentos do mercado costumam chegar primeiro na Austrália.

Mas a maior vantagem, sem dúvidas, é a economia! Comprar eletrônicos é algo que pesa no bolso do consumidor do Brasil, não é? É por isso que fazer compras na Austrália, devido ao mercado aquecido e aos baixos impostos, é uma ótima escolha para quem quer economizar.

E para receber suas compras no exterior em casa de forma segura, basta solicitar o serviço de redirecionamento de encomendas do BRaustralia.com. Mas antes disso, para não haver dúvidas, vamos dar uma olhada nos preços de eletrônicos australianos!

Importar produtos da Austrália X  Comprar em sites brasileiros: o que é melhor?

Para decidir se é melhor importar eletrônicos da Austrália ou comprar em lojas brasileiras, vamos comparar os preços!

iPhone 8 – 64 GB
O iPhone é o atual queridinho entre os smartphones! O modelo 8 tem uma câmera de 12 megapixels que tira fotos incríveis e grava vídeos em 4K. Outra vantagem é que o celular é super fino, leve e tem um design lindo, além de ser resistente à água.

Na Reebelo, um iPhone 8 de 64 GB sai por 427 dólares australianos, o que na cotação de abril de 2021 significa 1.810 reais. Já no Mercado Livre, o produto está anunciado por R$2.399. Ou seja, são quase 600 reais de economia!

iPad Air 4 – 64 GB
O iPad Air tem um peso menor e um corpo mais fino que o iPad comum (são 6,1 mm, ao invés de 7,5 mm), o que o torna mais versátil e fácil de carregar por aí. Entre suas atratividades estão também a conectividade wi-fi e GPS, o leitor multimídia e o bluetooth.

O Ipad Air 4 de 64 GB é anunciado por 5.999 reais no Ponto Frio, enquanto na Reebelo o mesmo item custa 870 dólares australianos, ou 3.688 reais. É muita diferença! Confira:

One Plus 8T – 256 GB
Outro smartphone que está entre os melhores do mercado é o One Plus 8T de 256 GB. O aparelho possui memória RAM de 12 GB, quatro câmeras traseiras de 48, 16, 5 e 2 mpx e câmera frontal de 16 mpx. Assim, a qualidade de suas fotos será garantida!

No Brasil, o seu preço One Plus 8T de 256 GB é de aproximadamente 5.500 reais. Já na Reebelo, é de 811 dólares australianos, ou 3.438 reais. Dois mil de economia era tudo que você precisava! 

Com os exemplos acima, podemos ver que fazer compras no exterior e recebê-las no Brasil é a decisão mais vantajosa para o consumidor! 

Dica: ao fazer sua busca na Reebelo, lembre-se de selecionar produtos novos ou seminovos, conforme sua preferência. É importante destacar que os produtos seminovos são testados e reformados. Você também pode filtrar por faixa de preço, cor e outras características específicas do item, como capacidade de armazenamento. Observe um exemplo:

Procurando por outros produtos além de eletrônicos?
Confira quais são os 50 melhores sites de compras online na Austrália.
Veja também essa lista com os itens mais baratos para fazer compras na Austrália.

Por que solicitar o redirecionamento de produtos comprados no Reebelo

Com certeza, os smartphones e outros eletrônicos da Austrália vão facilitar o seu dia a dia! As suas compras no exterior vão te ajudar a tirar as melhores fotos, fazer videochamadas com qualidade, resolver pendências do trabalho de forma prática…

E a melhor forma de importar produtos da Austrália é através do serviço de redirecionamento do BRaustralia.com, que te fornece um endereço australiano para que a loja entregue suas compras, e depois as envia para o Brasil.

Isso garante que suas compras no exterior cheguem até você com toda segurança e comodidade e de forma econômica. Assim, sua única preocupação será testar os aparelhos novos!

O processo de importar produtos da Austrália com a plataforma BRastrualia.com é totalmente seguro e te dá direito a atendimento em português sempre que necessário. Você receberá ainda um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS. Além disso, o processo de armazenagem, consolidação e otimização do espaço da suite pode reduzir em até 80% o valor de envio das encomendas.

Peça um orçamento de forma simples

Agora que você já sabe as vantagens de comprar na Reebelo, que tal solicitar um orçamento de redirecionamento de encomendas gratuito e sem qualquer compromisso? Preencha o formulário com seu nome, e-mail e informações sobre a compra. Vá em “Solicitar orçamento” e pronto!

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas