Mitos e Verdades sobre Compras no Exterior

Mitos e Verdades sobre Compras no Exterior

Da mesma forma que comprar no exterior chama muita atenção, traz também muita insegurança. Existe na internet muitas fake news sobre o assunto, mas isto está prestes a acabar. Confira 5 mitos e verdades sobre fazer compras no Exterior!

Comprar no exterior sai mais caro

🚫 MITO. Na verdade, optar pelo redirecionamento de encomendas pode ser muito benéfico para você e seu negócio por conta do custo-benefício proporcionado pelos baixos impostos e pela grande variedade de marcas e produtos disponíveis na Austrália.

Mas e o valor do frete, será que compensa? Bem, o nosso processo de armazenagem, consolidação e otimização do espaço da suite pode reduzir em até 80% o valor de envio das encomendas.

Fazer compras internacionais é muito complicado

🚫 MITO. Percebeu como o passo a passo que apresentamos acima é prático e fácil? São só alguns cliques para poder receber suas encomendas em casa sem dor de cabeça! Se preferir ter ainda mais praticidade, você também pode solicitar o serviço de Compra Assistida, basta enviar a lista de produtos e solicitar um orçamento.

Os produtos internacionais têm mais variedade

VERDADE. Variedade, novidade, qualidade. Estas são algumas vantagens da importação de mercadorias. Nas lojas online da Austrália, é possível encontrar tendências internacionais que ainda não chegaram ao Brasil por preços acessíveis.

Isso significa que você e o seu negócio sairão na frente dos concorrentes nacionais! O mercado está mais competitivo do que nunca, portanto, as mercadorias importadas podem ser uma ótima forma de se diferenciar da concorrência.

Fazer compras online na Austrália não é seguro

🚫 MITO. A BRaustralia.com presta serviços de redirecionamento de encomendas há 6 anos e já atendeu mais de 5 mil clientes. A empresa também oferece armazenagem 100% segura para as suas compras, além de tracking number e notificações para rastreamento das suas encomendas. A segurança é total, pode confiar!

O depósito da companhia está situado a apenas 10 minutos de um dos centros financeiros da Austrália e a menos de 30 minutos do Aeroporto Internacional, em Melbourne.

Envio direto para o Brasil, sem assistência, você não tem suporte adequado

VERDADE. Ao decidir pelo envio direto para o Brasil, sem assistência, você não vai contar com uma equipe qualificada para tirar suas dúvidas. Porém, ao optar pelo nosso serviço de redirecionamento de encomendas, você terá um time de especialistas te dando o suporte necessário, em português. Isso vai fazer toda a diferença em sua experiência de compra!

E aí, curtiu o tutorial de como fazer compras na Austrália e receber no Brasil? E desses mitos e verdades, você já sabia? Não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência na Amazon australiana!

Viu como é fácil aproveitar produtos e novidades da Austrália? Entre em contato com a nossa equipe e tire suas principais dúvidas. Queremos você sempre mais perto de realizar seus sonhos e objetivos. 

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.