melhores datas do mês de julho para compras no exterior online

Confira as Melhores Datas para Compras no Exterior Durante o Mês de Julho

Já estamos na metade do ano! Mas ainda dá tempo de fazer excelentes compras durante o mês de julho e ainda economizar. Descubra neste texto as melhores datas para fazer compras no exterior e saiba também de onde e como importar produtos da Austrália e receber em casa através do redirecionamento de encomendas. Vamos lá?

Compras na Austrália: as melhores datas para compras durante o mês de julho

O tempo passou rápido, não é?! Já é julho! Com a chegada do sétimo mês do ano, diversas lojas da Austrália têm ótimos descontos e ofertas específicas. Abaixo, veja algumas datas que você pode aproveitar para encher o carrinho:

De junho a agosto, é inverno na terra dos cangurus. Nesta estação, as temperaturas despencam e neva em algumas partes do país! Isso significa que roupas quentinhas estarão à venda e em promoção nas lojas australianas. Aproveite!

07/07 – Dia Mundial do Chocolate

Este é um dia especial para os chocólatras de plantão! Se você adora chocolates importados, daqueles que não se encontra no Brasil, aproveite a data para importar. Lembre-se de ficar atento aos prazos de validade dos produtos.

23/07 – Início das Olimpíadas de Tóquio 

Depois de serem adiadas devido ao coronavírus, as Olimpíadas de Tóquio vão acontecer! Do dia 23 de julho ao dia 8 de agosto de 2021, o mundo todo estará de olho nas maiores competições esportivas do mundo. E os australianos adoram um bom esporte, então, provavelmente haverá promoções relacionadas a isso!

30/07 – Dia Internacional da Amizade

O povo australiano é super amigável e alto-astral. Deste modo, promos de Dia da Amizade podem acontecer. Não deixe de aproveitar! Escolhendo o momento certo para comprar no exterior, você vai poupar dinheiro!

VEJA TAMBÉM: Confira aqui o calendário de promoções da Austrália, mês a mês.

Onde fazer compras no exterior em julho (veja exemplos de produtos)

Confira 4 excelentes opções de lojas e sites para fazer compras na Austrália de modo seguro e simples!

eBay

Desde 1995 no ar, o eBay foi pioneiro no setor de compra e venda online. Hoje, é um dos maiores sites de e-commerce do mundo. Lá, tem de tudo! E o eBay da Austrália é especialmente atrativo para suas compras no exterior, já que o país da Oceania é uma das maiores economias do mundo e possui indústria e comércio aquecidos, o que possibilita uma grande diversidade de produtos e marcas.

E aí, gostou de saber mais sobre o calendário e as lojas online da Austrália? Agora, saiba como comprar todos esses produtos maravilhosos e recebê-los no Brasil (economizando, é claro!).

H&M

A Hennes & Mauritz (ou só H&M) é uma das três maiores redes de fast-fashion do mundo. A multinacional sueca tem mais de 5000 lojas em dezenas de países. A loja online australiana é o lugar ideal para fazer compras durante o mês de julho e para importar produtos da Austrália!

Após o início da estação mais fria do ano, então, na H&M, você pode se preparar para o inverno brasileiro e também para viagens a países frios.

Ah! Outra ótima ideia é aproveitar os descontos da queima de estoque de verão. Não importa a estação, o importante é economizar mesmo comprando roupas lindas!

Amazon

Atualmente, a Amazon é considerada uma das cinco grandes empresas do mundo, junto com Google, Apple, Microsoft e Facebook. Em seu site, é possível encontrar livros, roupas, itens de cozinha, artigos esportivos… quase tudo!

Aproveite o Dia Internacional da Amizade para procurar produtos na Amazon para presentear! No site, você pode escolher ver sugestões de presentes para faixas etárias e gêneros específicos.

Rebel Sport

A Rebel é uma rede australiana de roupas e equipamentos esportivos. Se você procura artigos de futebol, esta é uma ótima ideia. A empresa também vende marcas como Nike e Adidas a preços mais acessíveis do que os brasileiros! Outras opções para os apaixonados por esporte são a Decathlon e a Billabong.

Não encontrou o que precisava? Então, veja outras das melhores lojas online australianas

Como importar produtos da Austrália

Seja para si mesmo ou para revender, a melhor forma de fazer compras na Austrália é através do serviço de redirecionamento do BRaustralia.com, que te fornece um endereço australiano para que a loja entregue suas compras, como se você recebesse um endereço australiano. Após a chegada neste endereço, as mercadorias são enviadas para o Brasil com toda atenção e cuidado.

Isso garante que suas compras na Austrália cheguem até você com toda segurança e comodidade e de forma econômica. Assim, sua única preocupação será escolher as melhores ofertas de julho!

Veja algumas vantagens de Redirecionar suas Encomendas:

  • O processo de importar produtos da Austrália com a plataforma BRastralia.com é totalmente seguro;
  • O serviço te dá direito a atendimento em português sempre que necessário;
  • Você receberá um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS;
  • O processo de armazenagem, consolidação e otimização do espaço da suite pode reduzir em até 80% o valor de envio das encomendas.

Saiba passo a passo como funciona o redirecionamento de encomendas neste link.

Solicite um orçamento de redirecionamento de encomendas

Agora que você já sabe onde fazer compras durante o mês de julho, que tal solicitar um orçamento de redirecionamento de encomendas gratuito e sem qualquer compromisso?

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas