Datas para Compras no Exterior Durante o mês de Maio

Confira as Melhores Datas para Compras no Exterior Durante o Mês de Maio

Realizar compras durante o mês de maio pode trazer grandes descontos e ótimas promoções, principalmente em para compras no exterior. 

Se você pensou no Dia das Mães, comemorado no exterior durante este mês, acertou! O quinto mês do ano ainda reserva outras datas bem interessantes. 

Pensando na economia do seu bolso, elaboramos este artigo para que você possa conhecer os produtos que estarão mais em alta durante todo o mês de maio. Confira!

Melhores datas para compras no exterior durante o mês de Maio

Um mês que se inicia com um feriado mundial não pode ser desperdiçado, não é mesmo? É por isso que ele também é um momento ideal para realizar compras na Austrália

Ainda na dúvida? Então confira as principais datas para você importar produtos da Austrália.

Dia do Trabalho (01/05)

Como adiantamos, o primeiro dia do mês de maio já reserva um feriado que é celebrado no mundo inteiro, o Dia do Trabalho. Para o comércio online, a data reserva a oportunidade de lançar promoções bastante interessantes para os clientes. 

Por ser um dia que abraça trabalhadores de todos os setores, é interessante ficar de olho em lojas de departamento como a David Jones e Chemist Warehouse, podendo garantir cupons de descontos para artigos de beleza, casa, cozinha e demais utensílios. O dia é ideal para quem tem uma loja com variedades de produtos. 

Cinco de Mayo (05/05)

O feriado de Cinco de Mayo é tradicionalmente comemorado no México e em partes dos Estados Unidos que concentra uma grande população de imigrantes mexicanos. No entanto, apesar de ser algo bastante local, o Cinco de Mayo se popularizou pelo mundo, fazendo com que o comércio também aproveita-se. 

Sendo assim, o dia se tornou uma data bastante popular para ir as compras, especialmente as de utensílios para a cozinha, afinal, o país latino é bastante conhecido pela culinária. 

Dia Mundial do Comércio Justo (09/05)

Assim como no Dia do Trabalho, o Dia Mundial do Comércio também pode reservar alguns preços interessantes para as suas compras no exterior. 

A data tem como objetivo realizar vendas seguindo todas as práticas éticas reservadas ao comércio, o que pode se tornar bastante interessante para quem busca comprar com desconto. 

Dia das Mães (10/05)

Embora no Brasil o Dia das Mães seja sempre no segundo domingo do mês de maio, em alguns países como Austrália, Estados Unidos, Canadá e México, a data tem o dia 10 de maio como fixo, não importando o dia da semana. 

Sendo assim, a data acaba se tornando uma grande oportunidade para você encontrar o presente ideal para a sua mãe ou ainda fazer uma grande oferta no seu e-commerce destinada para o público que busca presentear suas mães nesse momento. 

Final da FA Cup no Reino Unido (23/05)

O futebol já virou paixão mundial, sendo assim, mesmo que o Reino Unido esteja bastante distante da Austrália e do Brasil, é possível que a data reserve algumas promoções e descontos especiais para quem vai em busca de acessórios esportivos. 

Aproveite para turbinar seu e-commerce com bastante novidades, especialmente pensando no recesso do meio de ano e quem costuma usá-lo para iniciar a prática de algum exercício físico. 

Como saber se vale a pena comprar no exterior ou melhor fazer minha compra no Brasil

Primeiro de tudo! Para saber se vale mesmo a pena fazer a compra daquele produto tão desejado no exterior e aproveitar as vantagens do Redirecionamento de Encomendas, o mais importante, pesquisar o preço do produto no Brasil com o valor cobrado pelo mesmo item (novo ou usado) na Austrália.

Para fazer isso isso sugerimos que você sempre utilize o preço listado no website oficial da marca ou pesquise por valores aproximados em marketplaces de confiáveis como o eBay.

Se, após converter o preço do produto no exterior para reais, o valor da compra no exterior for menor que a metade do preço que a metade do preço no Brasil, SIM valerá a pena fazer a sua compra no exterior!

DICA: Sempre pesquise por preços da compra no exterior no website oficial da marca ou em marketplaces de confiáveis como o eBay.

Saiba como utilizar o redirecionamento de encomendas para realizar suas compras internacionais

Se interessou em realizar compras na Austrália, mas não sabe como? A BRaustralia te ajuda. 

Através do serviço de redirecionamento de encomendas, nossa plataforma atua como sua intermediária entre a loja que você escolheu para importar produtos da Austrália. 

Com o suporte técnico da BRaustralia, você consegue fechar a compra com muito mais segurança e dispõe de um atendimento personalizado 100% em português que te acompanha desde os seus primeiros passos até o recebimento dos produtos diretamente no endereço escolhido por você. 

Você também tem acesso exclusivo ao tracking number da sua encomenda, podendo verificar o status do envio e as condições de entrega no momento que desejar. Nosso serviço é organizado de maneira a auxiliar ainda mais a automatização do controle de estoque da sua loja até o recebimento no Brasil. 

Facilidades de envio e redução de preço nos fretes internacionais

Uma das maiores preocupações para quem está importando produtos é quanto a embalagem e condições de envio para que o mesmo consiga chegar em perfeitas condições no endereço escolhido. 

Foi pensando nisso que a nossa plataforma elaborou a possibilidade de otimização do espaço da caixa, reduzindo o valor do frete final pago pelo cliente. Dessa forma, seu produto chegará até você com carinho e atenção redobrados e pelo menor custo possível. 

Também é possível escolher as modalidades de envio internacionais oferecidas pelos Correios no momento do fechamento das compras, o que gera uma total autonomia dos nossos clientes em escolherem a opção que cabe no seu orçamento. 

Viu como é fácil aproveitar produtos e novidades da Austrália? Entre em contato com a nossa equipe e tire suas principais dúvidas. Queremos você sempre mais perto de realizar seus sonhos e objetivos. 

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.