Saiba Como Comprar na Uniqlo no Exterior e Receber no Brasil

Saiba Como Comprar na Uniqlo no Exterior e Receber no Brasil

A Uniqlo é uma das marcas mais populares do mundo. A loja é famosa por seus produtos de qualidade, com preços acessíveis e dentro das tendências internacionais.

Só tem um problema: a Uniqlo não entrega no Brasil. O que fazer? Deixar de comprar o que você precisa?

Não! É possível importar produtos da Austrália através do redirecionamento de encomendas. Neste texto, nós vamos te explicar como fazer isso e garantir suas compras no exterior!

Uniqlo: um ótimo lugar para fazer compras no exterior online

Criada em 1949, a Uniqlo é uma empresa multinacional do Japão que produz e vende roupas casuais. Ela é a terceira maior rede de fast-fashion do mundo, depois da Zara e da H&M. Ou seja: é figurinha carimbada no mundo fashion e no guarda-roupa de quem é ligado em moda!

A rede possui mais de 1300 lojas em 18 países. Um deles é a Austrália, país que costuma estar na vanguarda do mundo fashion, sempre com muitas novidades e lançamentos! Ou seja, comprar na Uniqlo australiana e receber no Brasil através do redirecionamento de encomendas é uma excelente ideia. E a melhor parte é que os itens da loja costumam sair bem mais em conta do que produtos brasileiros equivalentes. Perfeito!

VEJA TAMBÉM: Como comprar cosméticos no exterior.

Outras boas opções de lojas australianas de moda para comprar no exterior, são a H&M e a Zara. As empresas são as maiores do mundo entre as redes de fast-fashion! Mais uma vez, as filiais australianas se destacam pela infinidade de peças belíssimas. Basta passar os olhos pelas peças do site e se encantar!

Melhores lojas online na Austrália

5 exemplos do custo-benefício das compras na Austrália

Blazer: Na Uniqlo australiana, este blazer está em oferta e custa 79,90 dólares australianos! Ideal para você que AMA uma promoção mas não dispensa produtos de qualidade.

Jeans: Se você é fã de jeans básicos e confortáveis, precisa ver esta peça da Uniqlo, anunciada por AU$ 59,90. Este é um daqueles itens indispensáveis em qualquer guarda-roupa feminino!

Sobretudo: Procurando um sobretudo quentinho para curtir o inverno ou viajar para o exterior? Esta opção da Uniqlo, por apenas AU$ 59,90, é linda!

Bota: Botas estilosas dão um up em qualquer visual. Estas ankle boots pretas da H&M são divinas e custam menos de 40 dólares australianos. Ideal para quem busca estar fashion e economizar ao mesmo tempo!

Lingerie: Que tal aproveitar as compras no exterior e investir em uma lingerie? Esta peça incrível está disponível na Zara australiana por AU$ 59.95!

Os sites oferecem muuuitas outras opções de artigos femininos, masculinos e infantis. Entre os itens, estão calças, casacos, camisetas, bolsas e até máscaras. Aproveite!

Não encontrou o que precisava? Veja outros sites para fazer compras na Austrália ou confira mais locais para comprar artigos de luxo no exterior.

A Uniqlo não entrega no Brasil. O que fazer?

Você não precisa deixar de comprar na Uniqlo por causa disso. Calma! A solução para as suas compras no exterior é usar o serviço de redirecionamento de encomendas BRaustralia.com. Com ele, você pode enviar suas compras da Uniqlo, da H&M, da Zara ou de qualquer outra loja da Austrália para o Brasil de forma segura e fácil.

Só não perca a oportunidade de comprar na Uniqlo e de importar produtos da Austrália! Afinal, não é todo dia que você encontra roupas lindas, sapatos incríveis e acessórios super estilosos por preços acessíveis.

Fazer compras na Austrália pode significar ter produtos exclusivos, das melhores marcas, que às vezes nem foram lançados no Brasil. Isso sem falar na qualidade garantida, na maior variedade de opções e nas novidades quentes do mercado da moda que costumam chegar primeiro no exterior. São muitas vantagens!

Como usar BRaustralia.com para importar produtos da Austrália

Para receber as suas compras da Uniqlo no conforto do seu lar, siga os passos abaixo:

1 – Cadastre-se aqui. O cadastro é rápido e grátis! Logo depois de preencher seus dados, você poderá acessar a sua conta, onde estarão todas as informações necessárias para fazer o redirecionamento de encomendas. Lá estará também um endereço exclusivo para enviar suas compras no exterior, como se fosse o seu endereço australiano.

2 – Faça suas compras através da Uniqlo, Zara ou H&M. Quando solicitarem o seu endereço, use o endereço australiano citado acima.

3 – Aguarde a chegada das suas compras. O nosso depósito em Melbourne fica a 15 minutos da loja da Uniqlo! Assim que elas chegarem no depósito, você será avisado por SMS e e-mail.

4 – Após o recebimento das compras na Austrália, você pode solicitar o envio para seu endereço brasileiro ou pedir armazenamento extra. Vale frisar que quanto maior for o volume da sua suite, menor será o valor do frete. Portanto, pode ser uma boa ideia esperar que outras compras suas cheguem ao endereço australiano antes de pedir o envio para o Brasil.

Há ainda uma outra comodidade oferecida pelo BRaustralia.com: a possibilidade de otimização do espaço da caixa com o objetivo de reduzir o valor do frete. Economia total!

5 – Depois do pagamento do frete, suas compras seguirão para o seu endereço brasileiro. Aí é só segurar a ansiedade e aguardar a chegada das comprinhas dentro de casa! 😉

Não se preocupe: o processo de importar produtos da Austrália é totalmente seguro e você terá atendimento em português sempre que necessitar. Além disso, você receberá um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS.

Como solicitar um orçamento de redirecionamento de encomendas

Agora que você já sabe como comprar na Uniqlo e receber no Brasil, que tal solicitar um orçamento de redirecionamento de encomenda? É totalmente gratuito e sem qualquer compromisso.

Não se preocupe: fazer um orçamento é simples e rápido. Reserve seu tempo apenas para escolher qual look importar da Austrália (pois não vai ser fácil decidir!). Para solicitar o orçamento, basta clicar aqui e preencher o formulário com seu nome, e-mail e informações sobre a compra. Depois, vá em “Solicitar orçamento” e pronto. 😉

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.