Comercial

Parcerias Comerciais

O BRaustralia.com é portal especializado em criação de conteúdo virtual que tem como principal objetivo promover a Austrália para potenciais futuros intercâmbio/viajantes brasileiros.

Apesar de ser novo BRaustralia já possui um crescimento seguro e estável, ocupando ótimas posições nos principais motores de busca na como Google e Bing, no Brasil, com taxas mensais de crescimeto da sua audiência superiores a 20% (mês), já contando mais de 30.000 likes no Facebook, média superir a 2.000 visitas diárias, já figurando entre os sites de  mais influentes em seu nicho.

 

Audiência
A nossa audiência é composta majoritariamente por intercambistas e postulantes à intercâmbio, público interessado em viagens e pessoas em fase de decisão sobre a mudança de país.

Com apenas 6 meses de publiacação já atingimos quase 300.000 de visitantes únicos vindos, principalmente, do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Brasília e Rio Grande do Sul) e Austrália (Sydney, Brisbane, Gold Coast, Melbourne e Perth).

 

Perfil do Leitor

Masculino: 55% – Feminino: 45%
Idade: 15 – 35: 80%
Classes AB: 65%

  • 30% pretendem viajar para o exterior nos próximos 12 meses.
  • 20% tíem planos de estudar/trabalhar no exterior nos próximos 24 meses.
  • 60% têm interesse em viagens e roteiros turísticos e de estudar/trabalhar no exterior
  • Possuimos mais de +36,000 fãs no Facebook
  • +10,000 assinantes na nossa database de e-mail.
    (Dados referentes à dezembro. 2016)

 

Também oferecemos diversas opções de Anúncios, Criação de Conteúdo Customizado, Parcerias e Patrocínios. Todos garantindo excelente “Custo/Benefício”, garantindo que a sua e empresa, produto ou serviço se comunique, de forma eficaz, como a nossa audiência!

 

 

Perguntas, Dúvidas, Sugestões ou para obter mais informações sobre os nossos produtos, por favor, preencha o formulário abaixo:



Você também pode saber mais sobre as nossos projetos comerciais, enviando e-mail para info@braustralia.com e  solicite o nosso mídiakit.

 

Equipe BRaustralia.com

 

 

Deixe uma resposta