Compra Assistida no exterior

O que é compra assistida para Redirecionamento de encomendas e como ela pode facilitar suas comprar no exterior de forma fácil

A maioria das lojas e marcas do exterior não entrega no Brasil. Isso não significa que você precise deixar de comprar online ou de importar produtos!

Existem dois serviços que vão facilitar a sua vida na hora de fazer compras no exterior! Com a compra assistida e o redirecionamento de encomendas, você vai receber em casa os produtos que deseja, e de uma forma mais simples e segura. Leia e entenda tudo!

Por que a compra assistida é a solução para suas compras no exterior

Você sempre quis fazer compras no exterior pela internet, não é? Se essa é a sua realidade, não deixe que a insegurança te impeça! Você pode solicitar o serviço de compra assistida por qualquer motivo, mas veja abaixo alguns casos em que esta é a opção perfeita:

Dificuldades para Comprar No Exterior

Se a sua familiaridade com sites estrangeiros não é das melhores ou se a falta de conhecimento de inglês é um obstáculo para suas compras, então, opte pela compra assistida! Assim, não será preciso perder tempo escolhendo ou lidando com burocracias do processo de compra. O intermediário fará isso por você!

eCommerce no exterior não aceita meu cartão

A compra assistida também é ideal para situações em que a loja não aceita cartões emitidos no Brasil, nem boletos, transferências bancárias ou alguma forma de pagamento que esteja ao seu alcance. Com a compra assistida, essa parte é com a gente!

Não tenho Cartão De Crédito Internacional

Às vezes, os compradores não têm cartão de crédito internacional, não têm limite suficiente ou estão temporariamente bloqueados e não podem adquirir os produtos desejados. Se este é o seu dilema, escolha a compra assistida!

Vantagens de fazer Compra Assistida na Austrália

E ainda dá para economizar ao fazer compras na Austrália, mesmo com essa modalidade de compra. O país da Oceania é excelente para adquirir mercadorias, pois o dólar australiano costuma sair mais em conta que o dólar americano, sendo até 25% mais barato. E os produtos também são ótimos!

A Austrália tem lojas de roupa como Zara, H&M e Uniqlo, e-commerces com milhões de produtos, como eBay, e empresas gigantes, como a Apple, que conseguem vender MUITO mais barato lá do que aqui no Brasil, principalmente por causa dos impostos menores.

VEJA TAMBÉM: 100 websites para comprar na Austrália

A terra dos cangurus tem ainda uma economia aquecida, com indústria e comércio fortes, o que possibilita ofertar uma ampla gama de marcas e itens. Muitas vezes, estes itens são novidades por aqui, já que tendências internacionais chegam primeiro por lá.

Lembre-se: é possível utilizar o serviço de compra assistida para qualquer mercadoria e sempre que desejar importar produtos da Austrália. Você pede e a gente compra (e depois envia pra sua casa)!

Dicas + passo a passo para importar produtos da Austrália

Você já sabe que não é preciso viajar para adquirir o que precisa – e muito menos sofrer em sites internacionais! E é possível comprar pela internet até mesmo em lojas que não entregam no Brasil, pois a plataforma BRaustralia.com pode fazer a compra E o envio para você! Abaixo, entenda passo a passo como isso funciona:

1. Cadastre-se. O cadastro é rápido e grátis! Logo após preencher seus dados, você poderá acessar a sua conta, onde estarão todas as informações necessárias para fazer a compra e o redirecionamento de encomendas. Lá estará também um endereço exclusivo para onde suas compras na Austrália serão enviadas, como se fosse o seu endereço australiano!

2. Solicitar compra Assistida. Um formulário será aberto em sua tela. Preencha com seus dados (nome, sobrenome, e-mail) e dados da mercadoria (local de compra, link do site, valor, cor, tamanho, quantidade e outros). Inclua todas as informações e especificações adicionais que desejar.

3. Aguarde a chegada das suas compras. Assim que elas chegarem no depósito, você será avisado por SMS e e-mail.

4. Após o recebimento das compras na Austrália, você pode solicitar o envio para seu endereço brasileiro ou pedir armazenamento extra. Vale destacar que quanto maior for o volume da sua suite, menor será o valor do frete. Portanto, pode ser uma boa ideia esperar que outras compras suas cheguem ao endereço australiano antes de pedir o envio para o Brasil.

O serviço de redirecionamento de encomendas do BRAustralia.com ainda tem mais uma comodidade. Com ele, você tem a possibilidade de otimizar o espaço da caixa para reduzir o valor do frete e economizar ainda mais, tendo até 80% de desconto no frete!

5. Depois do pagamento do frete, suas compras no exterior seguirão para o seu endereço brasileiro. Aí é só esperar em casa! 😉

Compra assistida é segura?

Sim, compra assistida é segura. Fique tranquilo! Ao importar produtos da Austrália você tem segurança garantida e conta com atendimento em português sempre que necessitar. Além disso, você receberá um tracking number e poderá acompanhar seu produto via notificações por e-mail ou SMS e monitorá-lo 24h.

Os serviços do BRaustralia.com são oferecidos há mais de 5 anos e milhares de clientes foram ajudados com encomendas para dezenas de países ao redor do mundo. Se ainda restou alguma dúvida, fale com a gente aqui.

Peça um orçamento de compra assistida

Para solicitar orçamento de compra assistida e redirecionamento de encomendas, clique aqui e preencha o formulário com seus dados. Na hora de escolher a resposta do tópico “Serviço desejado”, escolha “Compra no exterior + frete” ou “Compra no exterior + frete + seguro”, conforme sua preferência.

Agora que você já sabe como importar produtos da Austrália, que tal solicitar um orçamento gratuito?

Compras no Exterior e Redirecionamento de Encomendas