>> SOLICITE ORÇAMENTO!

Trabalhe e Estude no Exterior

Para solicitar orçamento gratuito para diversos tipos de serviços como: Intercâmbio no Exterior, Traduções Juramentada, Vistos, e diversos outros serviços. 

Preencha o formulário abaixo (dura menos de 2 min.) e nossos parceiros, em no máximo 24 horas, enviarão orçamentos que cabem no seu bolso:

As vantagens do intercâmbio na Austrália!

Uma das vantagens de fazer intercâmbio na Austrália é que o vistos de estudante te permitirá trabalhar legalmente no país enquanto você estuda.
A experiência de trabalho e estudo em outro país, além de ajudá-lo financeiramente enquanto aprende ou desenvolve o idioma, pode enriquecer o seu currículo!

Os cursos de inglês na Austrália e Nova Zelândia possuem uma estrutura flexível, com duração mínima de 2 semanas (não havendo duração máxima), quanto maior a duração do seu programa de intercâmbio, mais barato fica o valor por semana, havendo opção para alunos desde o mais básico ao mais avançado.

Dessa forma, você pode definir quando e por quanto tempo deseja estudar.

Outra grande vantagem de fazer um intercâmbio na Austrália ou Nova Zelândia é que, além das aulas, você irá aprender e praticar o inglês em diversos momentos do seu dia-a-dia, estudantes internacionais que fazem um curso com duração superior a 14 semanas podem trabalhar legalmente na Austrália (por até 40 horas quinzenais) e assim conseguir dinheiro para ajudar a se manter no país durante o seu intercâmbio.

_____________________________________

VEJA TAMBÉM: 

>> Tudo que você precisa sober Intercâmbio na Austrália

>> Custo de vida na terra dos cangurus

>> Tipos de Vistos na Austrália

>> Trabalho na Austrália para estudantes na Austrália


braustralia-email


>> BRaustralia no seu email
Cadastre-se grátis e receba conteúdo exclusivo, dicas e promoções por email.
 É rápido, fácil e de graça  |   
ASSINE JÁ!

/* */

//www.googleadservices.com/pagead/conversion.js
&amp;lt;/p&amp;gt;&lt;br /&gt;<br />
&amp;lt;div&amp;gt;&lt;br /&gt;<br />
&amp;lt;img height=”1″ width=”1″ alt=”” src=”//www.googleadservices.com/pagead/conversion/957137481/?label=Kb8MCLfOkXUQyYSzyAM&amp;amp;guid=ON&amp;amp;script=0″/&amp;gt;&amp;lt;/div&amp;gt;&lt;br /&gt;<br />
&amp;lt;p&amp;gt;&amp;lt;span id=”mce_marker” data-mce-type=”bookmark” data-mce-fragment=”1″&amp;gt;​&amp;lt;/span&amp;gt;